Candidado do PDT em Fortaleza esconde Ciro Gomes na campanha e prefere se vincular a PETISTA

Kkkkkkkkkk verdade
Saiu pesquisa que Lula é mais bem avaliado aqui que o Ciro

gosta do camilo amada?

os ciristas da bc me prometem desde 2017 que ele vai sair do pt

Camilo Santana um petista que vale a pena amoooo

1 Curtida

Camilo reizinho
Amo

Ciro Gomes em 2020

Esse homem era alguém relevante lá em 2010

2 Curtidas

Nossa, “PT cometeu erros e precisa se reinventar”, comentário feito por 90% dos petistas famosos: Lula, Dilma, Haddad… kkkkk

É uma daquelas coisas que os anti-petistas repetem ad nauseum como robôzinhos programados: “cadê a auto-crítica? cadê a auto-crítica?”. Daí qq liderança pode fazer a auto-crítica mas nunca é suficiente kkkkk.

“Considerando que Lula não poderia ser candidato, já na última eleição defendi que a chapa fosse com Ciro na cabeça e Haddad de vice.”

Rainhoooooo

Eu acho engraçado que tem toda uma pose de porque vocês são contra o PT (‘fez alianças escusas, andou para direita, virou as costas para esquerda para ir para direita, se aliou com corrupto’) mas você tá aqui “RAINHOOOO” pro Camilo que literalmente personifica QUALQUER UMA dessas críticas.

É uma prova que na vdd o único teste que importa para vcs é ter opinião positiva sobre Ciro Gomes kkkk. Todo o resto é apenas balela.

O choro porque seu argumento acima caiu por terra por ter lido só o título da matéria kkkkk e o Camilo por ter esse posicionamento é de fato muito melhor que esse PT da autocrítica que nunca aconteceu e você defende cegamente com textões e mais textões e sempre o mesmo papo. Além disso vamos fingir que este não é mais um tópico de hate puro de petista desesperado com o Ciro.

Ai @PILLAH flor, tem tópico de hate puro de Cirista com petista todos os dias (inclusive em situações onde nem cabe, tipo a “auto-crítica do MAS, diferente do PT na Bolivia” kkkkkk. Pelo menos esse aqui faz sentido) então nos poupe, né?

E amo que “autocrítica do PT” para vc é simplesmente “o Ciro deveria ser a cabeça da chapa do PT”. Que bom q hj em dia tem toda essa honestidade mas não sei pq vc passou 2 anos com essa balela de que era as alianças escusas, as andadas para a direita, as alianças com corruptos e todas essas coisas mais q vc alegava (q era difícil comprar dado que sua alternativa era o PDT mas enfim).

1 Curtida

Você já é notório aqui no fórum por ficar criando coisas que as pessoas não disseram nos seus posts e fazer textões em cima disso. Vergonhoso.

Onde eu escrevi que não tenho mais críticas ao PT? E me mostre as condenações por corrupção do Camilo Santana, a péssima gestão dele, as hipocrisias, alianças com Temer, Cunha? Fui pontual: o “petista” do título tem posicionamentos diferentes do lulopetismo corrompido. E pelo mico que você pagou no primeiro comentário me quotando nem deveria saber, né? Fica a dica de ler as matérias inteiras antes de postar qualquer coisa para defender seus ídolos.

Ahahahahaha eu tô chorando

Obviamente o CAMILO SANTANA, no CEARÁ, não vai ter aliança com o Temer e com Cunha, né? Tipo obviamente. No Ceará, o Camilo é notório por fazer associações com o “centrão” local e não ter um governo que atende aos pedidos dos progressistas locais. O que é exatamente a crítica que se faz ao PT no panorama nacional, né? Mas desde que lambe as bolas do papai Ciro, não importa.

E bom, o Camilo fala a mesma coisa que qq outro petista. Até o Lula já sinalizou que o PT pode e deve fazer alianças com outras siglas. Ele fala do Ciro q é aliado dele, essa é a única diferença (o suficiente para vc virar cego aos defeitos q vc enxerga nos demais). No mais…

E pelo contrário, o fato de eu elogiar o posicionamento ou a gestão de um petista, como sempre fiz, só mostra que estou longe de ser o antipetista fanático e que minhas críticas são direcionadas aos políticos que merecem e com as motivações adequadas.

Quais pedidos mesmo que ele não atende dos progressistas locais? Só de não estar envolvido em esquemas milionários de corrupção já está à frente de outros políticos também. E de fazer um bom governo, Dilma can’t relate.

E essas matérias mais antigas só comprovam meu ponto que ele é um petista fora da curva, e não como os postes do Lula que você erroneamente postou acima.

“elogiar o posicionamento ou gestão de um petista” com um grande asterisco: elogiar papai Ciro.

O tópico era sobre o Camilo, quem trouxe outros nomes foi você. E tem vários acertos do próprio governo Lula que já comentei aqui também.

Essa Gralha Azul tá Obssed pelo CIRO coitada dela