Cansei de putaria. Quero namorar agora. Entenda

Tenho 37 anos e nunca namorei. Desde os meus 24 vou pra festa todo sábado.

Porém nos últimos meses cada vez mais me sinto mais enjoado dessa rotina. De cada 10 pessoas que beijo no máximo curto o beijo de 2, que dá aquela química.

E parece que as festas não são tão boas quanto eram há anos atrás. Não tem imprevisibilidade mais. Vc sabe exatamente o que vai acontecer.

A qualidade do público decaiu tb. Se vc entra num lugar cheio de pessoas bonitas mesmo não pegando ninguém já dá aquela faísca. Os caras mais bonitos com quem interajo estão no Tinder e no insta. Esse pessoal abandonou as baladas praticamente.

Monogamia em 2023

amore, assim, LOOOOONGE de mim dizer como vc deve viver sua vida e tudo mais, só que vc não acha que com 37 anos é um pouco tarde demais arrumar namoro em balada?

Se demorou esse tempo todo pra enjoar é porque é disso mesmo que tu gosta… E vai enjoar rápido de um cara, se namorar.

Seu tempo de validade ja passou, 37 anos e não está casado. Infelizmente eu tenho uma notícia pra te dar…

acho que vc poderia procurar grupos de nichos com base nos seus interesses, acho que pode rolar de encontrar alguém legal.

Mas nada te impede de continuar conhecendo e beijando pessoas na balada. Só pegar o contato dos que vc sentir que bateu a química e que a poc te tratou com o mínimo de respeito durante a noite, incluindo um papo bacaninha. Uma hora acontece.

1 curtida

vc mora onde?

Faça o que tem vontade. Se no momento você não quer mais essa vida, mude. Independente da idade, nunca é tarde para mudar e procurar novos caminhos.

3 curtidas

Estou ciente do risco. Por isso não vou forçar nada. Vou deixar acontecer naturalmente.
Antes quando alguém vinha com alguma ideia nesse sentido eu já cortava no início kkk

1 curtida

Sim. Mudar sempre.

1 curtida

Você cortava a relação quando alguém falava de namoro, é isso?

Não brigava nem nada, mas se notava interesse em algo mais meio que ia respondendo cada vez menos até a conversa morrer sabe?

37 anos e ainda beija todo sábado?

qual o teu salario qrido?
se for menos que 15k vou achar q eh fic

Hoje em dia tem pessoas com mais de 50 que frequentam festas gays.
A academia aumentou a vida útil dos gays.
O pessoal de 18 aos 20 é que ta indo menos nesses rolês

2 curtidas

tu se contenta em pegar qlqr tribufu, amr?

Não. Sou bem seletivo. Um dos motivos por nunca ter namorado.

15 anos beijando desconhecido na balada toda semana :skull:
boa sorte pra quem for namorar vc

Tem gnt que não vai em balada, mas fica fazendo putaria em casa com pessoas do Grindr.
Dá no msm kkk

1 curtida