Cantora Britney Spears é desmentida mais uma vez / Britfans são comparados a Damares Alves ao longo do tópico

Britney Spears diz que ficou ‘de cama’ e devastada após o rompimento por mensagem de texto de Justin Timberlake.

Em suas altamente aguardadas memórias, “The Doll In Me,” Britney Spears confirma os rumores de longa data de que Justin Timberlake terminou com ela por mensagem de texto. A Princesa do Pop revela que ficou arrasada com o rompimento digital e chegou a considerar desistir da indústria da música. Ela escreve: “Eu estava em coma na Louisiana, e ele estava alegremente se divertindo em Hollywood.”

O que nossa dollzinha mais amada de Balneario Camboriú não contava é que o diretor do clipe do smash “Overprotected” (peak #86 na Billboard) a desmentiria.

Justin Timberlake terminou com Britney Spears por mensagem de texto enquanto ela gravava um vídeo.

Chris Applebaum, diretor do vídeo “Overprotected (Darkchild Remix),” revela que Justin Timberlake terminou friamente com Britney Spears por mensagem de texto enquanto ela estava no meio de uma filmagem de vídeo de 24 horas para a música. “Eu disse a ela que ela deveria sair e mostrar a Justin que ele cometeu o maior erro de sua vida…”

britney spears em 2023 porra

ela se fazendo de coitada

quem compra essa senhora mitomaniaca

onde ta a mentira

nao catei

A-List de 4 décadas amore

ela disse que tava de cama em louisiana sofrendo mas tava gravando clipe de LA (igual disse que o justin estava)

E podem sinalizar a vontade, bando de lixo!

Chorando só se for dando o cu

reptile…

ali fala que ela ficou arrasada após o término e ficou de cama… mas não significa que ela não possa ter ficado zuado após a gravação do clipe, sei la

ou to entendendo errado? :hmmm:

o livro de fanfics

as megras fics Gif Pocket

Morrendo q ela tbm tava em LA kkkkkkkkkkkkk

amor ela fala que tava de cama na louisiana mas tava gravando clipe em LA
se a localização nao bate, imagina o que ela sentiu kkkk principalmente pq ele terminou com ela pq encontrou uma carta de 14 paginas que ela escreveu pro AMANTE

li tudo na voz da cariucha kkkkkkk

Alguém esperava menos desse livro?

A Dona Norminha do mississipi é mto safada cara

Além dos inúmeros transtornos ela é mentirosa compulsiva tb?

nao amores