Britney Spears diz que ficou ‘de cama’ e devastada após o rompimento por mensagem de texto de Justin Timberlake.
Em suas altamente aguardadas memórias, “The Doll In Me,” Britney Spears confirma os rumores de longa data de que Justin Timberlake terminou com ela por mensagem de texto. A Princesa do Pop revela que ficou arrasada com o rompimento digital e chegou a considerar desistir da indústria da música. Ela escreve: “Eu estava em coma na Louisiana, e ele estava alegremente se divertindo em Hollywood.”
O que nossa dollzinha mais amada de Balneario Camboriú não contava é que o diretor do clipe do smash “Overprotected” (peak #86 na Billboard) a desmentiria.
Justin Timberlake terminou com Britney Spears por mensagem de texto enquanto ela gravava um vídeo.
Chris Applebaum, diretor do vídeo “Overprotected (Darkchild Remix),” revela que Justin Timberlake terminou friamente com Britney Spears por mensagem de texto enquanto ela estava no meio de uma filmagem de vídeo de 24 horas para a música. “Eu disse a ela que ela deveria sair e mostrar a Justin que ele cometeu o maior erro de sua vida…”
amor ela fala que tava de cama na louisiana mas tava gravando clipe em LA
se a localização nao bate, imagina o que ela sentiu kkkk principalmente pq ele terminou com ela pq encontrou uma carta de 14 paginas que ela escreveu pro AMANTE