Cantora doa seus lucros para artista e ele realiza seus sonhos: ''Comprei casa, carro...''

Pois é, mas os fãs nem curtiram o album. A única que realmente presta é “Tudo Bateu” e o doc na HBO Max.

2 curtidas

Eu achei o lançamento sem buzz nenhum. Ainda mais que a Max ainda não levantou hype para nada nacional. Achei uma jogada arriscada que infelizmente não deu muito certo. Pois é.

Ela ganhou milhões pra fazer o álbum, só fez por isso, é quase uma soundtrack pra série na HBO Max, inclusive parece que vai ter segunda temporada

Junta cantora veterana + músicas de qualidade dúvidosa + lançamento independente + plataforma fraca = megrah flop kkkk
Nem acredito ainda que Ivete saiu da gravadora

lenda, foi um dos primeiros hits da ivete

2 curtidas

não foi não kk

Ela não saiu não, o infos que distorceu, ela agora fica com os masters do que gravar e a Universal faz a distribuição, o selo dela existe desde 2005

jurava que tinha sido :chocada:

1 curtida

“Segundo o empresário, as parcerias serão pontuais, ou seja, tudo que Ivete produzir, projetos próprios, de terceiros ou participações, será feito com Universal por pré-requisito. “O que teremos aqui é um acordo de parceria que, tanto a Universal nos trará projeto envolvendo ou não Ivete, bem como a Iessi, levará projetos sempre buscando o melhor para cada artista e projeto de carreira, as empresas podem ou não achar um formato juntas, elas se comportarão como independentes entre si”

Faz sentido

Vixe!
Claudia levando a irmã para o caminho errado.
N

Sem gravadora é uó

Adeus Bye Bye, Flores, Pra Abalar, Alô Paixão, Pegue ai, Me abraça, Levada Louca, Beleza Rara, Coleção, arerê, vem meu amor, miragem e Eva vieram antes de carro velho.

PS: claro que alguns desses hits de época citados são nichados atualmente.

Eu soube que ela tá pra gravar outro projeto ao vivo, não sei se ela vai usar esse projeto como álbum ou gravata outro final do ano

ai, acho sem necessidade kkkkkkk

ela disse já estar pensando/planejando o 30 Anos

1 curtida

Ela deve gravar ano que vem mesmo em dezembro, o bom é que ela ainda deve lançar muita coisa ano que vem

Kkkkkkk sempre de F5, a Universal faz a distribuição das músicas dela mas os masters do que ela produzir ficam com a IESSI

Será que #Ivete50 vira show + documentário sobre a carreira no Globoplay? Se não me engano, meses atrás ivete, estava gravando imagens com um diretor renomado da Globo.

Mas deve ir mesmo, porque a Globo está envolvida, dificil não ir pro Globoplay depois, não deve ir é pro Youtube/Apple

Ainda não entendi como vai funcionar esse especial, é só o show? ou se vai ter cenas de algo intercalado?

Mas devem usar imagens para algum documentário

pode ser que fique disponível pra rever mas tipo um album no Spotify etc acho difícil

é um show normal

1 curtida