ela meio que é a sacerdotisa de lilith dando origem a sodoma e gomorra
Faria 1 e 3
não gostou toma chumbinho
aqui perto de casa tem três irmãos lgbts. duas sapatas e um gay
Nos comentários, muitos internautas criticaram o posicionamento da mãe: “Deus precisa dar forças pra uma mãe com filhos doentes ou desaparecidos. Você só precisa aceitar que a vida deles não pertence mais a você e pronto”, disse uma. “Quanto drama. Seus filhos estão bem e vivos? Então, só basta isso pra agradecer. Agora, pedir forças como se fosse o fim do mundo só reforça o que todo mundo diz dos evangélicos. Pelo amor de Deus. Melhore ”, aconselhou outra. “Ai, mona, me poupe, hein kkkkkk. Texto ridículo”, disparou uma terceira.
Morrendo! Kkkkkkkkkkk
Deus está no controle de tudo. Os que confiam no senhor são como montes de Siao que não se abalam, mas permanecem para sempre. Meu Deus, minha alma grita dentro de mim. Como suportaria ter três filhos assumidos se não fosse tua glória dentro de mim? Que, apesar de respeitar essa situação, não quer dizer que acho certo ou concordo. Mas peço a Deus todos os dias para vocês serem felizes! Vocês estão na melhor mão, as mãos de Deus.
Que pessoa asquerosa.
Espero que os filhos ganhem muito dinheiro para nunca precisarem de nada vindo desse lixo.
Conheço uma família que tem 3 irmãos gays e 1 hétera.
E outras duas famílias que são 2 gays e 1 sapatão.
Rindo, aquele filho da Eyshila tbm se não tivesse morrido tinha matado a mãe do coração quando tivesse dito o óbvio e que era gay igual o irmão
O próprio elenco de um BL.
pior que todos tem cara de hetero, até o Helton nessa foto
Queria ser lindo que nem eles
eu tenho uma amiga que é sapatao e ela tem 3 irmãs sapatonas kkkkkkkkkkk mas a família delas é super de boa
Você é lindo, não importa o que digam, palavras não podem te derrubar, você é lindo em todos os sentidos
Hahaaay
Mas gente parece que quanto mais evangélica a criação e lar mais gay os filhos ficam kkkkk
O que significa isso?
Meu padrasto tem uma filha trans, uma filha lésbica e um enteado gay (eu). Desconfio da sexualidade dos outros três filhos (talvez sejam bissexuais).