Ele disse uma vez que já mamou no banheiro da smartfit então no mínimo eh versátil, iany
o utero gay friendly da doll
ela merece ela merece
Gente, que útero abençoado!
Mas vc é lindo
Nunca pense o contrário
Não existe mas como é crente é capaz de dizer que foi o diabo que fez algo
: “Deus está no controle de tudo
Os que confiam no senhor são como montes de Siao que não se abalam, mas permanecem para sempre
Meu Deus, minha alma grita dentro de mim. Como suportaria ter três filhos assumidos se não fosse tua glória dentro de mim?”, começou ela.
Nossa que pesado.
Tenho um amigo que os tres sao tambem. E o Pai dele se foi quando eram novos, os apelidamos de Chiquititas. A mãe era super evangélica, que nem televisão eles podiam assistir. Mas depois eles compraram e a mãe Virou fan de novela.
Esses dias tava comentando com meu marido, que meu amigo não tinha teve em casa. E a gente saía pra jogar bola, e se tinha uma janela aberta, ele parava pra assistir a teve de alguém. E pedia pra eu não contar pra mãe dele que tava vendo teve.
A lavagem que a religião fazia nela.
Sem teve. Sem informação
Kkkkkkkk
Nossa, sim me deu um nojo enorme lendo esse texto. O sofrimento de crescer numa sociedade homofóbica é de quem é gay e não dela.
links ou ban @GuilhermeBac
Helton com “H” eu sempre leio Relton
Q delícia ele
Pior que essa mãe quase morreu em um acidente de carro, passou 9 dias na UTI e o Helton quebrou as suas pernas.
A pessoa passa por uma experiência dessa, quase perde o filho também e ao invés de querer viver melhor e fazer a vida do filho a melhor possível, prefere fazer a vida de todos pior…