Cantora que ficou constragida por atitude racista de Silvio Santos se pronuncia ''Não vai adiantar processar, eu vou ser a prejudicada''

Jennyfer Oliver disse que ficou “super constrangida” com a atitude do Silvio Santos

No Twitter, Silvio Santos foi chamado de racista. “Não vai adiantar processar, eu vou ser a prejudicada, não vou participar de emissora nenhuma porque quem manda é o dinheiro”, escreveu a cantora.

No Instagram, Jennyfer disse que o quadro foi gravado há três semanas e que pensava que esse trecho seria editado. A cantora se disse constrangida com a situação, mas que não tem muito a ser feito.

“Não vou me vitimizar, quem assistiu viu, o povo sentiu a situação, fique super constrangida no momento, mas como demorou três semanas eu não podia mencionar nada sobre o assunto”, escreveu a cantora.

“Eu não postei nada, as pessoas sentiram e comentaram no Twitter e no Instagram. Se as pessoas sentiram [o racismo], eu respeito a opinião de todo mundo, em nenhum momento eu me fiz de vítima. Me senti super constrangida sim”, continuou.

“A gente ganhou dinheiro, pagamos as contas. O Silvio vai continuar rico, podre de rico, não adianta ficar brigando pelo que a gente acha que é certo. Não vai adiantar processar, eu vou ser a prejudicada, não vou participar de emissora nenhuma porque quem manda é o dinheiro. Ele [Silvio Santos] pode pagar advogado, pode calar minha boca”.

O BuzzFeed News entrou em contato com o SBT, que não quis se manifestar.

Fonte: https://www.buzzfeed.com/br

Reveja o momento:

Coitada

espero que pegue fogo no sbt

2 Curtidas

SBT lixo

Coitada, ela é maravilhosa.

Puts chorei
VELHO SEBOSO DO CARAI

não mentiu
não vai acontecer nada com ele
se as pessoas querem justiça
façam essa mulher hitar
ajudem ela ter visibilidade

21 Curtidas

So que eu Não entendi ainda
Eu to com medo de ver o vídeo kkkkk
Eu vi que ele deu o dinheiro para ela
Porém fiquei como medo de continuar
Ele tirou o dinheiro dela ?

Se eu fosse ela processava esse velho asqueroso, até pq se ela vencesse, ela teria ganho mais dinheiro

Ele deu o dinheiro para as 4 ??

Qual o sentido disso ???

eram 4 candidatas
o auditório deu a vitória pra ela
mas ele pagou apenas participação de 500 reais para ela para as outras 3 igual, e o prêmio maior que era pra ela, já que ela que ganhou no voto popular, ele deu para a mulher branca, que ele achou mais bonita no gosto dele

Qual o sentido disso kkk
Que jogo e esse ??
Tipo se ele tivesse dado 500 para negra e mais 500 Para uma das branca, eu entenderia, um a plateia escolhe e outro ele
Agora isso
Meu Deus que ridículo

Eu teria a mesma postura que ela, pq é brigar contra um poderoso e isso é muito complicado…

Nojento

simplesmente porque ele não gostou do resultado popular more
resultado esmagador aliás
a mulher negra ganhou de lavada das demais
ele não concordando só pagou a participação pra ela e deu o prêmio maior para a branca, que era do gosto dele
se isso não é racismo, não sei outra definição

sensata demais
infelizmente é a realidade em que vivemos
principalmente ela que quer viver nessa exposição midiatica que é a carreira de um cantor
o silvio tem uma grande influencia nos bastidores da televisao brasileira
com certeza ela já foi prejudicada somente por essa polemica

4 Curtidas

exato sis
vide Gaby Amarantos que tentou bater de frente
acho que nunca mais pisa no SBT
para um artista, porta aberta de uma emissora, mesmo que seja trash como SBT e Record, é um cartaz pra divulgação de trabalhos

Nossa, foi muito constrangedor o que ela passou. Ele literalmente quis dizer que ela não foi a melhor
Imundo nojento

1 Curtida

Esse velho ai não presta gente, tá fazendo tempo extra na terra

2 Curtidas

Ele deu 500 reais pra todas e falou “se eu tivesse em casa e tivesse que votar eu escolheria voce, parabens vc é a ganhadora” e deu +500 pra outra branca que não recebeu nem 5 votos do povo

1 Curtida