Cantoras e músicas femininas que mais venderam nos EUA esse ano

beyonce only us sem novidade alguma até aí
no ifpi ela não vai dar as caras (como sempre)

Pq apesar de ter sido hit, não foi nem de longe uma das maiores músicas do US esse ano como os fãs pintam, o sucesso dela foi mto maior ww

você não é fã da luisa sonza?

1 curtida

ai ai se n fosse pelas playlists e o carisma

fracassada

3 curtidas

Só uma aí tá sem lançar álbum há mais de 8 anos

1 curtida

A Rihanna na lista de 2024.

1 curtida

por isso ele n gosta da beyonce

A maioral

oq uma coisa tem a ver com a outra?

e da wanessa, subcelebridade ex-bbb

queria saber o quanto o CC já vendeu no US @Blackfuture

realidade, álbum dos smurfs

Diva!

acho que ela termina o ano em #6 em artistas

Joanne, Chromatica, ARTPOP fazendo um copo de caldo de cana em streams, penaram pra pegar uma mísera platina nos EUA. O único álbum da Gaga realmente consumido no spotify é o The Fame/Monster, já que as duas do BTW que estão em alta são às custas de viral

E quantos virais do catálogo a Beyonce tem no bolso?

Veja, se os 3 últimos discos da Beyoncé fosse um Chromatica, Joanne e ARTPOP talvez, como fã, eu ficasse torcendo para que as músicas da década retrasada dela ganhassem destaque, de quando ela realmente era boa.

E porque ninguém ouve o catálogo da Beyonce? Tá fazendo menos que a Katy Perry.

Se ninguém escutasse o catálogo da Beyoncé ela não teria bilhões de streams a mais que a Gaga, por exemplo, que surgiu 11 anos depois que ela no mercado da música e come poeira pra um método de consumo a qual a própria Beyoncé nem fez questão de agregar consumo, visto Lemonade 3 anos fora da plataforma, BEYONCÉ lançado 1 ano depois, clipe de Formation privado…e assim vai.

Acho que, se você quer colocar a Beyoncé abaixo da Gaga em alguma métrica talvez lhe sobre dizer “quem já teve um debut oficial com 1mi de cópias na bb200”, já que o BEYONCÉ álbum fez isso com 7 dias totais de vendas, mas saiu só 3 dias oficias de contagem, sem desconto de 99 centavos

3 curtidas

Essencial ser number #1

Vital ter começado em 1997 e estar aqui tendo como divulgação vender whisky, comercial de produto para cabelo e de roupa jeans