A lana é only internet?

e fora do tiktok ouvem ela, logo…

a lana não dá entrevistas e nem faz lives televisionadas desde aquele desastre no snl há mais de 10 anos
no máximo ela aparece em premiações mas nunca performa, a plataforma dela é só a internet e os festivais alternativos mesmo

parece q estão achando que a lana nasceu na era do spotify e nao tinha uma carreira de milhões de álbuns vendidos em 2012

2 curtidas

no mais impressionante como a popularidade da lana aumentou nesse meio tiktok-spotify

Lana tem demanda alta pra shows e vende muito bem em pure sales.
Antes do início dessa década ela já tinha uns 10M de álbuns pure sales vendidos.
https://i.ibb.co/YjzYFgq/EncHhTu.gif

a lana é tipo endeusada pela gen z tiktok na bolha de gays e mulheres hétero/gay/bi claro

10m pure? sério???

Kkkkkkkkkk

mds o gay que criou esse tpc achando que a lana debutou em 2019

pfv bicha desde o debut a lana tem um seguimento muito forte pela internet, quem não lembra do tumblr lotado dela

o tópico besta

Sim, das artistas que “debutaram” na década passada ela é que se sai melhor no formato quando o assunto é quantidade:

Born To Die: 6.2M
Ultraviolence: 1.5M
Honeymoon: 0.785M
Lust For Life: 0.575M
Norman F. R.: 0.510M

Os números não são exatos, ela é maior que isso.

o show sold out da lana no foro sol com capacidade pra 60k diretamente da internet

sua anta eu não tô criticando ela kkkk não precisa vir com lacre

vc cria um tpc perguntando se uma artista que vende milhões em cds e vinis + tem demanda enorme pra show eh only internet

e a anta sou eu
ai

old

e quem compram esses cds e vinis são público da onde mesmo, eu quero saber se ela tem respeito pela indústria da música já que saiu zerada do grammy mais uma vez

Mas as músicas da Lana são ótimas pra esse público, ela não é tidinha

1 curtida

kkkk
vc eh mto limitado

ela eh only internet porque nao tem grammy
eu troh-