A nova geração conservadora é real mesmo
Eu, SABRINA, estou processando o fórum pandlr pelas seguintes ofensas direcionadas a mim
baixa ela realmente é
Eles são muito carentes de atenção já que a fave tá na fossa mais profunda que tem
ela anunciou o álbum kkkkkk
Ela quer ser a nova Rihanna com álbum todo ano no auge
gente? ela de quatro com o cabelo sendo puxado por um homem
achei meio degradante, mas amo a sabrina e espero que não repercuta mal pra ela
agora entendi o conceito do emoji/título/segunda foto kkkk ela se colocando como a cachorrinha do cara
mds
Gente ela se equiparando a uma cachorra
Passado kkk
Pessoal reclamando dessa capa, depois ficam se lamentando que o pop morreu, e que as músicas baixa pressão pra tidinhas fazem sucesso tipo essa disgracie Addams, mas quando uma cantora tenta ousar, já partem pro conservadorismo.
Eu to morta com o nome e a foto arrr
Certeza que ela tem uma equipe de boiolas baixos. Eu amo kkkk
Pra vcs so existem dois extremos ne?
Ou a pessoa se degrada ou é tidinha
Eu hein
Você é a cachorra mais burra desse calçadão, porque você ainda não percebeu que eu também te amo, sua cachorra!
acho que nem é sobre conservadorismo, mas fico mais é apreensivo de acompanhar a recepção desse visual. o público dela é majoritariamente feminino e nos EUA acho que vai polemizar esse conceito. não pela sexualidade forte, mas pela clara submissão ao homem e se colocar no lugar de cachorra kkkk
mas veremos
essa cena é um tes**
quando ela vai comecar a se inspirar na madonna nas musicas tbm? essa tayloraziçao nao combina com ela
Isso tá muito mais com cara de putaria exacerbada do que submissão, se bem que hoje em dia, as duas coisas quase andam juntas