As Empreguetes e a Ritinha de A Força do Querer também não ganharam boneca na época?
Tenho a leve impressão que sim
As Empreguetes e a Ritinha de A Força do Querer também não ganharam boneca na época?
Tenho a leve impressão que sim
devia ser mesmo
pra fazerem uma boneca dela
acho que não comercialmente
Você sabe que ela é a mãe do @ né? O casal era sensação nas novelas dos 70s
pior q a boneca era bonitinha
o olhar debochado julgando
sim
e mulher do iconico marido da branca
O cu da musa que perfeição
Dancing Days foi um fenômeno de merchan e repercussão, né?
Até perfumes e colônias com o nome da novela foram vendidos na época
Não foi desse designer? Ele fez várias de novela
Inclusive dizem que Uga Uga teve Susi da Bionda e o marido da Susi do Tatuapu, mas online só se acha fotos do boneco que esse cara personalizou
quanta boneca horrorosa
meu deus
cade isso
A Isabelle Drummond deve ter alguma como Emília
Foi a primeira novela “moderna”, primeira a dar 60+ pontos, conversar com um público mais jovem, faturar muito com merchan e lançar muitos modismos. Meio que encerrou a era da Janete Clair
Não acha kkkkkkk pode procurar, só encontra as mil fotos desse cara aí. Mas no site do Nilson Xavier tá lá
As calças de cintura baixa, brilhos durante o dia, cintos anos 70 e os tererês, brincos e colares da rebelde Bionda (Mariana Ximenes) ganharam as ruas. (Site Memória Globo)
Com o sucesso dos personagens, chegou às lojas os bonecos de Tatuapu e Bionda.
Essa mesmo. Jurava que essa boneca e as das Empreguetes tinha sido comercializada na época.
Lembro que a Ritinha hitou demais com sua aesthetic e aquele negócio de comprar cauda de sereia para nadar foi smash entre crianças.
Última novela da Globo com grande repercussão e impacto cultural mesmo.
o boneco lost media
deve ser uma versao desse boneco aqui @juliohamm
esse é de 2002 do projeto tamar
inclusive procurando eu acabei achando boneco zeze di camargo e luciano kkkkk