Acabei de assistir when evil lurks/ o mal que nos habita no cinema e

Esperava mais

O começo do filme foi muito bom, toda a tensão que tava sendo construída… mas quando começou aquelas cenas na escola o filme perdeu toda a seriedade pra mim, tava tudo bem sério e realista até esse ponto

as crianças possuídas foram bem desnecessárias pra mim, ficou meio cômico, me lembrou qualquer filme bobinho que tem crianças encapetadas

Na verdade eu achei que tudo que aconteceu na escola fez o filme ir ladeira abaixo, até ali tava perfeito

Já assistiram?

1 curtida

@Horrorosas alguém já viu??

1 curtida

eu odiei kkkk
já vi um monte de gente do @ horrorosas aclamando mas acho a execução mega amadora, a atuação questionável… não gostei MESMO.

isso sendo dito, a cena da filha sendo atacada pelo cachorro foi uma das melhores de terror nos últimos tempos

1 curtida

Achei tão qualquer coisa 3/5

1 curtida

Penso igual a vc, o começo é realmente muito bom, depois q eles encontram aquela velha la vai decaindo

O final só por Deus, parece até outro filme

2 curtidas

Fui ver depois de toda a aclamação e não achei nada demais

eu amei o filme mas a parte das crianças é muito sem noção mesmo

1 curtida

Todo o ato final na escola é muito ruim, a seletividade dos ataques das crianças n faz sentido sabe, podre

3 curtidas

O cara acreditando nas crianças invés da velha que ele foi atrás pra ajudar

Podre, no final a participação daquela velha é tão descartável

1 curtida

E o final achei tão pretensioso, eles acharam q tavam fazendo um grande mousse

Ai quanto mais penso nesse filme menos gosto kkk

2 curtidas

A execução das cenas quando ele vai na casa da mulher foram perfeitas, tava tudo ótimo, a atuação… tudo

Achei a montagem muito bem feita, as cenas do cachorro e das crianças escalando até chegar no limite, o cinema todo tava “ai ai, hmmm” sabendo o que ia acontecer jkkk

Foi a coisa mais marcante do filme e acho que nunca vou esquecer, mas o resto…

1 curtida

desanda total mesmo
eu fiquei meio sem entender as críticas falando que foi um grande feito no terror tipo (???)
terror de infecção zumbi não-específica já foi feita até o cansaço

1 curtida

Exato!!

O problema foi que a história ficou ruim e sem sentido mesmo, até então o texto tava todo amarradinho, tudo bem pensado

Simplesmente jogaram a primeira hora do filme pela janela e fizeram qualquer coisa naquela escola, a avó dos meninos no carro falando todas as regras sobre possuídos… pra no final aquilo ali não importar nada

Aquelas crianças na escola foi tão??? O anticristo saindo com as crianças pela grama, parecia qualquer filme low budget dos anos 2000

Eu amei tanto que assisti duas vezes

O ato final deixou sim a desejar, mas não arruinou o filme pra mim

Fale mesmo, bem meh

Eu vi e achei uma porcaria, sério. Um filme que a todo momento tenta chocar com cenas absurdas e so me provcou risadas tentando. A cena do cachorro eu achei megra cafona, dava pra ver que a lenda tava seguindo os comandos do tutor pra balangar o boneco kkkkk

achei abuble

Pior que eu mais ri do que fiquei assustado mesmo

Mas a cena do cachorro eu gostei sim, achei bem feita