Lucas Lucco é tão doce né?

O divo teve a carreira boicotada no sertanejo por não ter masculinidade frágil

a forma que ele fala parecendo um menino inocente, se preocupa com causas sociais. abriu uma franquia de academia para as pessoas de baixa renda poderem frequentar, presenteou calvos com transplante para elevar a autoestima…

Ainda apoia causas LGBTS que fez sua carreira declinar, mas continua seguro com seu discurso

Divo

3 curtidas

luan santana é quase uma drag e tá ai até hoje

Mas Luan força ser hetero top, umas masculinidade que ele não tem

O Lucas em seu auge decidiu continuar com o clipe com a Pabllo msm sabendo dos riscos que teria no meio sertanejo

? Quê

não acompanhou o auê que foi por ele gravar com a pabllo?

Como se a carreira dele estivesse um grande mousse na época né

nessa época eu achava que ele era gay

ele ainda tava no auge

Sertanejo não é lugar pra pessoas legais e progressistas. Só abraça macho tóxico e mulher que finge ser a fodona mas vive se humilhando por homem. O Luan ainda é abraçado pq fez uma fanbase teen que cresceu com ele, mas tbm sofre bastante hate do público masculino.

1 curtida

A porra dele deve ser docinha mesmo

Tá pra nascer homem que eu não faria, mas esse aí eu faria muito

Esse Lucas é burro demais. É bonito, gostoso e canta ok, já deveria ter abandonado o sertanejo e investido em música pop. Estaria muito melhor na carreira.

Ele devia voltar pras novelas

Ele atuou bem em Malhação

2 curtidas

Pelo que eu vi no insta, ele não tá mal não. Tem 17M de seguidores, já pode viver só de publi. Além disso diz lá que ele tem uma rede de academias e uma marca própria de suplementos. Soube investir seu dinheiro.

Ele teve depressão profunda, isso afetou mto

1 curtida

Ele com 17.5 milhões de seguidores e nem 8k de likes nas fotos :morta:

O Luan é um caso isolado, pq ele tem fãbase própria !!
No sertanejo isso é raro, pq o povo é fã do gênero e não de um artista específico. Tipo, eles gostam de todos os cantores e duplas igualmente, consomem todos juntos, Não deixa de ouvir os veteranos qdo o auge passa, recebe muito bem qualquer novato que surge…

Também não faz a rivalidade que os fãs de pop e forró fazem, de idolatrar apenas 1 e hatear todos os outros kkkkkkkkk

Luan foi um ponto fora da curva e criou seguidoras na fase teen, e até hj ele continua huge por causa disso e o povo finge que não vê o queenbait que ele virou rsrsrs

eu gosto muito dele, totalmente injustiçado

1 curtida

adivinha AOTY
batom vermelho SOTY

gente???