Carai a claudia leitte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SÉRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

12 curtidas

CARAI EU TO PASSANDO MAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 curtidas

kkkkkkkkkkkkkkkk o fim de carreira dessa degraçada

1 curtida

esse pessoal se humilha mto pra hitar no carnaval ne

foi nesse evento que uma mulher acabou dormindo?

pior que nem assim essa fubanga faz sucesso

mds q mico

mergulhou no sono, é o conceito

2 curtidas

e o mergulho? foi no raso

a performance com budget negativo

o mergulho? foi de cabeça no concreto

o publico tipo

mds isso é ruim até pros padrões dela KKKKKKKKKKKKKKKM TO SEM ACREDITAR

Ela tem um corpão, né?

Mas que fim de carreira esse dela.

Mds o auditório de escola kkkkkk ela não é rica? Pq se humilha tanto?

Kkkkkkkkkkk ela é muito ridícula

off: essa foi a primeira vez em anos de fórum que apareceu o off de alguém pelo link do insta, eu jurava que era fic… que igorzao :tesao:

1 curtida

Meu Deus que música ruim e a dança dela horrorosa. Ela quer muito fazer uma nova Largadinho.

mergulharia?

largadinho perto disso ai é musica clássica

divo você não era fã dela?