o nome igual a música duelo da fiel x amante
Acho q vai hitar
1 metro de bct
Pela previa é boa
Ah ha ria?
ja tem fixo favor respeitar
Ngm ligando
Vamos ver se mantém estável ou sobe. O clipe pode dar um UP
Foi a música mais bem recebida dela desde WAP. Nem UP foi assim.
Up essas horas tava no top 3 do Spotify US e em #1 na AM
Mas UP não foi bem recebida. O que impulsionou foi o clipe, que viralizou a coreografia e vinha pós WAP. Mas em questão de gosto, Ah Ha tá melhor.
acho que da no mesmo a recepção, vamos tirar a prova com o clipe
pelo menos ta segurando bem na AM e Spotify US
Tomara que o clipe seja histórico, a discografia da diva ficou meio perdida
Imaginary Playerz, Enough e Like What são bonitos visualmente, mas é só close
Safe e Bongos dá pra salvar, mas nada demais
Queremos EXCELÊNCIA de novo, mesmo que seja um clipe de verão
A gravadora havia cortado todo o orçamento da era, então os clipe foram pobrinhos pq sairam do bolso dela. Último investimento foi em Bongos mesmo. Mas aparentemente a gravadora liberou verba, provavelmente depois do bom desempenho do álbum. Veremos. Quero algo nível UP e WAP
Vai ter clipe mesmo, gente? Sei lá, tô achando ela até desinteressada nessa música.
A sequência Money - Press - Wap - Up foi A+
Até o de Hot Shit é bonzinho. Mesmo saindo do bolso, ela entrega bons visuais. Safe fofo e Imaginary Playerz rico.
Ela disse que ia gravar no dia que lançou, a Cardi é assim mesmo, mãe solo e mulher de negócios com pouco tempo
Ela falou que ia gravar até dia 15. E como deve ser em estúdio, só vamos saber mesmo quando tiver prestes a lançar.
A música foi bem na segunda semana, pena que não teve apoio de clipe. Sofro que os fãs da Minaj ficaram usando Big Foot que só ficou uma semana na parada kkkkkkkkkk
sim ta estavel na AM e subindo nas radios, o clipe provavelmente vai ser remix
tem força pra um top 10 ainda se cair no gosto e acabar dando reentry no spotify