go against Nicki is gon cost ya
Kkkkkkkkkkkkkk
O IOP é um amontoado de música pra rádio kkkkkk
Pior que nem dá pra levar essa mulher a sério. Ela deve ter álbum pronto já, mas como tá fazendo a anos, deve tá mexendo ainda e não quer descer o nível que conseguiu com o IOP.
Ela devia soltar esse álbum de uma vez e sumir então.
Caô vius
Adoro a Cardi mas aposto q ela tá sentindo o peso dos flops , ja que todo mundo sabe q ela sempre se preocupou com charts
Pelo menos minha amiga @cardi não vai precisar mais ficar fazendo hiatus na BC toda vez que um single da Cardi flopa
Esse povo quando fica muito rico fica com o ego muito ferido por qualquer merda. Dinheiro não eh mais problema aí vira questão de fama/reputação
A pressão que ela deve tá se pondo pra repetir o nível de qualidade e de smash do IOP…
Ela foi MUITO burra de não ter lançado depois de WAP e UP. Ela ia conseguir FÁCIL repetir o feito.
ELA MORREUUUUUUUUUUUU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA
ELA MOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEU
ela me fez muuuuuuuuuuuuito maaaaaaaaaaaaaal
e ai @cardi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala da nicki agora instagrammer fã do caralho
Se ela lançasse de surpresa ia causar bem mais impacto que ficar lançando bongos da vida
Ela sentiu horrores os últimos flops né
Mas tbm é culpa dela mesmo por ficar enrolando anos pra lançar o album e desperdiçar o buzz de up e wap
Agora aguenta
Sim. Ela devia sumir uns meses e soltar de uma vez. E foda-se
Mas a Lana não é desesperada por hit.
Ela ia babilonizar na época de Wap
Ela conseguiu barrar o Drake na segunda semana de Wap kkkkkk
Mas acho que nessa época foi culpa da gravidez nao dela
Verdade
Ela usa o tempo dela pra escrever a question of The culture e atacar mulheres negras
uma pena, ela sempre serviu entretenimento pop e visuais
agora que a nicki perde a relevância de vez mesmo, sem ninguém pra rivalizar
Exatamente.
Essa daí já tá morta. Só consegue alguma coisa escorada em Dr. Luke com sample antigo e flood dos fãs na primeira semana.
Desde início do ano tentando lançar o álbum. Vai chegar 2024 e esse álbum não vai sair.
Sempre vai surgir novos projetos de Nicki Minaj pelas gravadoras, é isso que acontece quando a artista é parâmetro pra tudo no segmento