Cardi B anuncia hiatus da indústria musical

go against Nicki is gon cost ya

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkk

O IOP é um amontoado de música pra rádio kkkkkk

2 curtidas

Pior que nem dá pra levar essa mulher a sério. Ela deve ter álbum pronto já, mas como tá fazendo a anos, deve tá mexendo ainda e não quer descer o nível que conseguiu com o IOP.

Ela devia soltar esse álbum de uma vez e sumir então.

Caô vius
Adoro a Cardi mas aposto q ela tá sentindo o peso dos flops , ja que todo mundo sabe q ela sempre se preocupou com charts

Pelo menos minha amiga @cardi não vai precisar mais ficar fazendo hiatus na BC toda vez que um single da Cardi flopa :pray:

1 curtida

Esse povo quando fica muito rico fica com o ego muito ferido por qualquer merda. Dinheiro não eh mais problema aí vira questão de fama/reputação

A pressão que ela deve tá se pondo pra repetir o nível de qualidade e de smash do IOP…

Ela foi MUITO burra de não ter lançado depois de WAP e UP. Ela ia conseguir FÁCIL repetir o feito.

1 curtida

ELA MORREUUUUUUUUUUUU GALERAAAAAAAAAAAAAAAAA

ELA MOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEU
ela me fez muuuuuuuuuuuuito maaaaaaaaaaaaaal

e ai @cardi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala da nicki agora instagrammer fã do caralho

1 curtida

Se ela lançasse de surpresa ia causar bem mais impacto que ficar lançando bongos da vida

Ela sentiu horrores os últimos flops né

Mas tbm é culpa dela mesmo por ficar enrolando anos pra lançar o album e desperdiçar o buzz de up e wap

Agora aguenta

1 curtida

Sim. Ela devia sumir uns meses e soltar de uma vez. E foda-se

1 curtida

Mas a Lana não é desesperada por hit.

Ela ia babilonizar na época de Wap
Ela conseguiu barrar o Drake na segunda semana de Wap kkkkkk
Mas acho que nessa época foi culpa da gravidez nao dela

Verdade
Ela usa o tempo dela pra escrever a question of The culture e atacar mulheres negras

uma pena, ela sempre serviu entretenimento pop e visuais

agora que a nicki perde a relevância de vez mesmo, sem ninguém pra rivalizar

Exatamente.

Essa daí já tá morta. Só consegue alguma coisa escorada em Dr. Luke com sample antigo e flood dos fãs na primeira semana.

Desde início do ano tentando lançar o álbum. Vai chegar 2024 e esse álbum não vai sair.

Sempre vai surgir novos projetos de Nicki Minaj pelas gravadoras, é isso que acontece quando a artista é parâmetro pra tudo no segmento

3 curtidas