Carga Pesada feminina terá 14 episódios

https://x.com/forumeplay/status/1984464077905653858?t=dZWz0Zp6Pta3v7HKnmifGg&s=19

Tinha até esquecido dessa nova versão, a Globo mexendo em mais um grande clássico putz

A carga pesada dos anos 00s já é bem lacradora, de uma forma bem natural. Espero que não forcem a barra

1 curtida

Pior que era mesmo, até me surpreendi vendo alguns episódios no ex-Viva. Fagundes deu altas canetadas sociais nos roteiros, junto com a mãe do Bruno

1 curtida

Todo episódio tinha um dilema kkk tem um bem específico sobre punitivismo, onde cada um dos protagonistas assumia um papel (direita x esquerda) e iam debatendo durante o EP, adorava essas reflexões

1 curtida

Foi até histórico o que fizeram na segunda versão pois pegaram temas de episódios barrados pela ditadura na série antiga e refizeram, atualizando pra modernidade. Fagundes tem motivos pra gostar tanto da série (nas duas versões), roteirizou em ambas e no reboot ainda teve a Mara Carvalho roteirizando junto e o Bruno estreando na tv - foi um falso filho perdido do Pedro num episódio fraternal

1 curtida

Eu me lembro até hj do episódio que eles abordam violência doméstica