Carl Nassib faz história e se torna o primeiro jogador em atividade da NFL a se declarar gay

" O defensive end Carl Nassib, que é titular do Las Vegas Raiders, assumiu a orientação sexual nas redes sociais e faz história em uma das ligas mais conservadoras dos Estados Unidos"

Ele também anunciou uma doação de $ 100.000 para o Trevor Project, uma organização de prevenção de suicídio para jovens LGBTQ.

“Quero aproveitar um breve momento para dizer que eu sou gay. Eu venho querendo fazer isso há algum tempo e finalmente me sinto confortável para tirar isso do meu peito. Eu realmente tenho a melhor vida, família e amigos que poderia pedir”
Eu sou uma pessoa muito reservada, então não estou fazendo isso por atenção. Só penso que representatividade e visibilidade são muito importantes. Espero que um dia vídeos como esse não sejam mais necessários"

24 curtidas

Faria

ícone

1 curtida

A voz maravilhosa.

aiiinn

Pisou

off: fariarião?

Uau um gay

os dentes dele sao lindos

1 curtida

A voz de macho

Amoooo

Por um mundo com mais gays assim eu voto SIM

6 curtidas

@Esportistas

lindo e gostoso e tem uma voz que é um :tesao:

1 curtida

Fado. Teve coragem, pq esse meio esportivo é extremamente homofóbico. N duvido de ter dificuldades para conseguir contratos no futuro e lidar com distanciamento dos próprios companheiros a partir de agora. Espero que não.

11 curtidas

Fado que vai virar marmita no vestiário

o mundo precisa de mais GLBTs, muita diversidade
um povo alegre

2 curtidas

Realidade: vão fazer fila pra ele mamar

Rei lindo e corajoso

lenda

pena que agora vai perder o emprego