Carlinhos Maia posta video biscoitando nos stories. Fariam?

ele entrega entretenimento

eu amo q ele vive fora da realidade e quando o pessoal traz ele pra ela, ele n sabe como reagir e surta

ele jura q eh padrão e gostoso

Ps: fiquei gag como o engajamento dele caiu, ele tá aos prantos falando da mãe e tals que tá com sdd, mas continua flopado

Foto de 200k de curtidas morta

eu tava COMENDO sua fdp

e nem ele tem kk

Tu acompanha ele é

carlinhos é carismático sim, não dá pra negar

amg mas vem temp nova do rancho ne ele n vive sem esse reality ele sozinho n tem brilho

ja deixou de ser faz anos ele so era legal msm na era so snapchat hoje em dia ele sobrevive com o rancho escorado em pessoas realmente engraçadas e carismaticas e com as polemicas de la

meu sonho ele me notar na porteira do rancho

4 curtidas

gente

realmente ele tomou rumo da carreira eu acho bem ruim, focou tudo no rancho e perdeu constância com o outro formato dia-a-dia e o último rancho flopou bastante e esse tá sem buzz

ele foi mt burro kkk devia ter focado em lifestyle igual a virgínia faz

1 curtida

ele saber entreter as baratinhas como ninguém, o doll é megrah perspicaz

This

1 curtida

ele tem que ver que um dia esse ngc do rancho vai saturar

Quero desver esse vídeo

ele vai ter que se reinventar, mas acho que o rancho vai continuar

É isso, o problema não é ser sub, mas se levar a sério dms, aí quando tiram pra merda, ele surta kkkkkk Dá pra notar pelo comportamento que ele é muito traumatizado, seja pela sexualidade, ter sido pobre ou aparência, hoje ele tenta compensar e mostrar de todas as formas

carlinhos, virginia e neymar são os maiores influencers do brasil, a que nível chegamos

Abriria as porteiras? Pq tem que ser passiva pra ele notar, o Carlinhos é radativo

1 curtida