Carlinhos Mendigo perde o Instagram e será processado por LGBTfobia

O Grupo Aliança Nacional LGBTI+ entrou com uma queixa-crime contra ele por transfobia. Isso porque na última quinta-feira (30), o humorista publicou em seu Instagram que preferia ser órfão do que ser filho de uma mulher operada, se referindo a Thammy Miranda.

Na publicação ele ainda afirmou que não existe amor real entre pessoas LGBTs porque, segundo ele entende, Deus deixou escrito a forma correta de sentir o amor e dá-lo. Sim, é só mais um preconceituoso usando a bíblia pra expressar seus preconceitos e se esquecendo das máximas “amar ao próximo” e “não julgar”, além de várias outras passagens da bíblia (como a que proíbe comer frutos do mar e carne de porco, fazer a barba e tantas outras contradições de Carlinhos).

Pouco antes dos posts lgbtfóbicos, Carlinhos ainda perdeu seu Instagram. Segundo o portal Na Telinha, o perfil foi derrubado pela Justiça de SP por ter descumprido medida protetiva da ex, Aline Hauck.

O ativista LGBT Agripino Magalhães falou sobre o processo que o Grupo Aliança Nacional LGBTI+ move contra Carlinhos agora: “A campanha da Natura gerou um debate. Vi muitas pessoas parabenizando o Thammy por ser um pai presente, que cuida e ama o filho, diferentemente de outros que engravidam as mulheres e as deixam para lá. No debate, as pessoas tentam entender o que é melhor. Pelo menos uma parte não vai ter mais preconceito. A Natura vai vender muito mais”.

“A Justiça já está sendo feita. A derrubada do Instagram do homofóbico e transfóbico Carlinhos Mendigo, já é uma vitória. Menos um Instagram para disseminar ódio nas redes sociais”, comemorou o ativista.

3 Curtidas

Vitória
Amo qdo pessoa fdp se ferra

8 Curtidas

cadeia nesse fodido

3 Curtidas

FICO MUITO TRISTE COM UMA NOTÍCIA DESSAS

1 Curtida

Hmmmm um “pai” que não paga pensão e foge da responsabilidade querendo dar pitaco na paternidade alheia.

13 Curtidas

Milagre o instagram derrubar, pq adoravam só apagar as postagens e pronto, twitter deveria seguir a mesma cartilha.

1 Curtida

que vídeo é esse do gif?

‘‘Se vcs soubessem o quanto é difícil adotar crianças no Brasil… mas somente héteros e pessoas normais tem essa dificuldade…’’

Vai com Deus.

3 Curtidas

Black is King, amor. A nova masterpiece da Beyoncé, dengo.

1 Curtida

Até gozei com essa vitória

1 Curtida

Fotos da gozada.

1 Curtida

esse cara ficou maluco de uns tempos pra cá depois que foi chutado do pânico

acho que ele só posta esse tipo de coisa porque é a unica maneira de conseguir algum tipo de atenção

a família Bolsonaro posta merda igual, devia cair tbm

2 Curtidas

E mais um transfobico caindo. Fico me perguntando se esse povo não pensa duas vezes antes de falar besteira na internet. Eles não sabem que é crime?

1 Curtida

como eu faço pra assistir?

3 Curtidas

Um filho da pu ta desse merecia cadeia, que nojo.

esse cara pode dizer não ter, mas deve ter um trauma e uma revolta fudidas. Ele precisa se tratar. Infelizmente, mesmo c/ a possibilidade de ganho financeiro, ele ainda reproduz um comportamento de ataque, de raiva. Pode haver a questão do caráter mas creio também em questões de mágoa profunda não superada pela infância difícil. Nem pra ser um modelo diferente do que teve ele consegue, já que aparentemente é um pai ausente… E preocupado c/ Thammy, tsc, tsc…

Kkkkkkkk q pena

bem feito pra esse verme canalha