Carly Pearce - hummingbird

Vou assistir
Essa questão de números tem relação também com os streams, né? Pq vejo que muitas músicas eles deixam cozinhando por quase 1 ano só pra ter um bom acumulado

Com certeza

1 curtida

Pior que a Megan que tá indo pro mesmo caminho quase 50 semanas com duas músicas arrastadas nas rádios, e nem faz sentido pq acho que elas bem estão mais na hot country. Que bagunça…
E o segundo album já anunciado esquecido sem nem single( apesar da última faixa estar em playlist)
Sorte que ela é ótima em streams deve consegui um Début até melhor que o Lucky se bobear…

Essa aqui, pegar a bike/carro e sair pela estrada sem rumo escutando = tudo pra mim
E vem logo na sequência my Place, melhor impossível :yellow_heart:

Ouvindo por cima.

Tá bem gostoso. Ela achou um terreno bom pra se instalar.

1 curtida

De longe minha favorita.

1 curtida

Se ela não for Best country nominee dessa vez vai ser roubo ne rozzy

A surra em easy going amamos

Country music made me do It :wine_glass: 9/10

(É uma ótimq opening track. Eu gosto bastante desde que saiu como single promocional. Acho que ela dá bem o tom do álbum e é uma homenagem da Carly para suas raízes e o quanto a música country foi importante e pavimentou todo o seu caminho

Truck on fire :fire: 10/10

(Aqui temos um dos maiores highlights do álbum e da carreira. Quase certo que será o 2nd singles. Eu sempre vi a Carly como uma artista mto mais classuda, ela explora pouco esse lado badass da e caiu mto bem. A música é uma típica canção de vingança que eu consigo imaginar perfeitamente na voz de uma grande estrela como Miranda Lambert)

Still Blue 9/10 :blue_heart:

( Still Blue acho que é uma das músicas que melhor representa o álbum e a mensagem dele. Gosto do tom meio sarcástico e debochado dela na letra, onde claramente mostra que ela já superou o trauma do rompimento , com muito custo e depois de pensar que seu mundo iria acabar
Mas para a surpresa dela, e continua azul e bonito)

Heels over Head 7/10 :high_heel:
( Gosto do tom bem debochado, divertido e irônico da letra, mas ao mesmo tempo não sinto que acrescenta mto, apreciei mais com o tempo mas ainda acho bem álbum track somente)

We don’t fight anymore 5/10
( Eu acho interessante a letra dessa música, mostrando o relacionamento do ponto de vista da fase onde as brigas dão lugar para a indiferença, mas a produção é muito qualquer coisa e me soa como descarte do Chris stapleton. Acho que destoa um pouco do restante do disco)

Rock Paper scissors 10/10 :scissors:
(Achei mto legal a letra dessa música, pelo menos no meu entendimento e interpretação, tem uma analogia entre o título da canção( o jogo de pedra papel e tesoura)e cada elemento representa uma fase do relacionamento desde o momento em que ele está fadado ao fracasso ao momento que ela corta esse laço definitivo

Oklahoma 10/10 :motorway:
( Essa é a clássica road trip song, sobre deixar tudo pra trás, não querer olhar as mensagens e ligações e se perder na estrada. Simplesmente apaixonado por essa)

My Place 10/10 :house:

( Minha música favorita. Acho o momentos mais vulnerável do disco, onde a Carly claramente faz uma análise sobre seu antigo relacionamento, ela ainda sente nostalgia dos momentos que viveu naquele lugar, da pra notar esse sentimento de melancolia, ela se questiona sobre quem estará ocupando seu lugar nesse momento mas por fim pondera que esse lugar já não a pertence mais, existe esse conflito entre a saudade e ao não pertencimento)

Things i don’t Chase 8/10 :tumbler_glass:
( Acho engraçado ela falar “Cowboys and whiskey are two things I don’t chase” quando existe até uma piada sobre como as músicas dela são extremamente alcoólicas haha mas brincadeiras à parte, essa canção também apresenta melancólica, ela não quer que o parceiro vá embora, mas é orgulhosa demais para fazer ele ficar, é uma música que eu acho bem Carrie underwood, combina mto como estilo dela)

Woman to woman 7/10 :merperson:t2:
( Essa música parece meio que um diálogo da Carly com uma interlocutora feminina onde ela da conselhos e pondera sobre o comportamento masculino. Acho legal mas não me chama muita atenção)

Fault line 8/10 🪈
(Uma canção bem animada e divertida sobre separação, a letra mostra o cotidiano conturbado de brigas do casal e a maneira como eles lidam com a situação, a narradora ainda pondera que no final a culpa sempre recai toda em cima dela.

Pretty Please 9/10 :smiling_face_with_tear:

( Acho que é a música mais triste desse álbum, a narradora claramente passa por um momento de baixa autoestima onde busca validação do seu parceiro e sente que não é o tipo de mulher que faz seu parceiro ficar.

Trust Issues 7/10
(Essa música me parece que ela enfim está conhecendo um parceiro e a medida que vão se aprofundando na relação ela avalia que enfim está voltando a confiar em alguém, depois da quebra de confiança do seu relacionamento anterior.

Hummingbird 10/10 :bird:‍:black_large_square:
( Música lindíssima que deixa o álbum com chave de ouro
Onde Carly fala sobre a dificuldade das despedidas e até mesmo de se permitir a um novo ciclo por medo de perder novamente, ela se compara ao beija-flor, que também voa por aí, mas não se estabele porque também tem medo de perder.

Agora ouvindo com mais calma analisei melhor todo o disco e minha opinião sobre cada faixa
Nota 8.5
O melhor trabalho dela, embora o 29 não fique muito atrás.

No Instagram ela postou que vai ser live de #truckonfire :fire:
A diva sedenta pelo top 10 que esse imprestável não se dignou de dar pra ela

https://twitter.com/carlypearce/status/1798717991041008090

AMEI o live
Já quero um clipe babadeiro pro hino no melhor estilo Miranda com muitas caminhonetes pegando :fire:

eita, me marca de novo

eu já to indo dormi e já gastei a marcação

ai eu provavelmente vou esquecer e não vou ver uma marcação já gasta

2 curtidas

Amiga te marquei pq ja tinha passado os limites de 5 posts
mas como sei que gosta da kacey e de algumas coisas country já deixo recomendado
acho que c vai gostar
pra te marcar de novo quando ? agora no caso ou amanhã ?

O povo nos comentários tudo querendo truck on fire no programa da Kelly.
A mamas broken heart dos anos 20’ tá chegando amores :fire:

https://twitter.com/carlypearce/status/1800644919129673930

47 -1
Carly Pearce - We Don’t Fight…f/C.Stapleton
188 41 20.68 -0.49

acho que agora morreu mesmo né @ederrodrigues ?
veeem truck on fire

Ela performou woman to woman na Kelly
Ela tá acertando nas escolhas
Essa aqui também tá crescendo e é bem elogiada pelo público
Mas ainda prefiro truck como single

Acredito que sim

70 - country music made me do it
80 - truck on fire
70 - still blue
65 - heels over head
75 - we don’t fight anymore
65 - rock paper scissors
75 - oklahoma
75 - my place
80 - things I don’t chase
70 - woman to woman
75 - fault line
80 - pretty please
65 - trust issues
65 - hummingbird

72/100

O ‘29’ me pegou mais, ainda prefiro ele, que na época dei 79.

1 curtida

Curioso pra ver o Début na billboard
No top 50 já vimos que não tá
Eu esperava que seria um pouco melhor que o 29 mas acho que vai ser até pior
A Doll infelizmente é flopada em álbuns