Carly Rae Jepsen - Beach House

que BOP muito cara de viral

tava com medo das agitadas serem mais 80s como virou a zona de conforto dela, mas felizmente achei essa bem atemporal, é só uma música pop dançante sem parecer ter sido tirada do emotion ainda mais se na estética ela explorar esse lado solar vai ficar bem equilibrado com WW

só deveria ter lançado mais cedo, logo acaba o verão por lá

pq o side b do dedicated eh esquecido ué, mas vai perguntar a favorita pra ver… fanfave eu sei q eh

sim nena muito hino a lenda entregou tudo!!!

não :sob:

ainda bem que ela não vai dar uma de Lorde e vir com um álbum só de WW sem nada pros gays que ela conquistou com esse lado dançante, se ficar bem equilibrado mesmo é o GAYOTY

e super vejo a temática dessa música se encaixando com o conceito e título do álbum, só até agora não entendi aquele vídeo da Lua que ela postou

4 curtidas

amo, eu sei que tem uma que vazou e está confirmada que é bem dançante e os gays vão amar (surrender my heart)
o resto não sei kk

ouvi a vazada dessa e não gostei muito, ela achei bem mais do mesmo do emotion, espero que mude a percepção na finalizada

gente, gostei
pela proposta de não parecer muito com o estilo dela

seria o tipo de música que aqueles DNCE lançaria, sabe?
vejo até desempenho nela
n

muito diva

3 curtidas

Que pitica

Me lembrou um Kiss atual, gostei

Gente? Chocado com essa letra kkk

viciado

Hino divertido

muito viciado, preciso que as chuvas acabem pra ir ouvir essa na praia com minhas queridas

não gostei muito na primeira vez que ouvi, mas já tá descendo melhor
WW continua sendo minha fav