Carmo dalla vecchia: Cadia ele ta mais feio pqp

Imagina ter um rosto desse? Mds do céu. A natureza é tão injusta

1 curtida

Sim Jubi, na reprise percebi como é um octógono. Dois mocinhos (Bel e Duda), dois heróis (Luciano e Letícia), dois vilões (Leona e Estevão) e dois anti-heróis (Foguinho e Ellen)

1 curtida

O JEC deu tanto destaque pros outros 6 que deixou os mocinhos um pouco de lado (não que eles não tivessem destaque) só que faltou sagacidade em ambos

1 curtida

Se eles não fossem tão passivos a Letícia e o Luciano não brilhariam do outro lado kkkkkkkk junta isso aos mocinhos do JEC naturalmente serem chatos, acabaram ofuscados

Aqui a Bel entregou e eu jurava que a personagem teria uma virada, pena que depois disso ela continua a mesma topeira de sempre

1 curtida

Apesar de tudo gosto da Bel e do casal kkkkk a Lara foi mais difícil de engolir, logo depois. Chata pra caramba

1 curtida

A Bel só é monga, já a Lara sem condições kkkkk

1 curtida

O cabelo da Mari cresceu super rápido de Raissa pra Bel

Parece o He Man aposentado

Eu quero que a lendinha @MTulio comente tudo que sabe sobre esse casal pitoresco
Spill the tea!

Alguém no Twitter foi no mesmo recheio que eu

https://x.com/rafaelestanox/status/2064428337871700120?s=46&t=V8Vyw8DsyDBWXRzYoeNOcg

Ele deve ter sido muito reprimido na juventude

1 curtida

ele e o rafael cardoso se descuidaram tanto

O tamanho dessa testa pqp

A @veryheavy falou sobre isso esses tempos, a homofobia internalizada (que ele põe nas novelas) do JEC deve ser um sintoma sério ao que ele passa com o Carmo kkkkkkkkk

1 curtida

O Carmo já deixou escapar que o marido num curte muito o jeito temercore dele kkkkkk ele deve fazer essas pataquadas justamente pra repelir o conservadorismo da Jeca

1 curtida

Pior que o que tá matando é o combo cabelo comprido + calvice + aeroporto de testa

1 curtida

A pele ta uo também, nem pra fazer um lifting ou algo assim

vamos nos desconstruir menos

realidade: sempre foi medonho. agora ta TENEBROSO.