Carnaval de Salvador viraliza pela baderna, falta de organização, bagunça e treta generalizada

Mas o percurso ali na boca do rio dura umas 5, 6 hrs? Acho q nao ne

A orla da boca do rio é mega larga gente a barra por exemplo não tem “saída” kkk fora as ruas super estreitas, boca do rio vai smashar

https://twitter.com/AcessoSangalo/status/1756527407933108342?t=zrG_QjaFi8CyLi-N6VFZbg&s=19

Até mais, boca do rio pega tantos bairros, pituba, armação, piatã, itapuã, finaliza no farol, pequena é a barra que o trio tem que ir literalmente arrastando pra bater o horário

Eu acho q é por causa da pandemia, depois volta ao normal

Mamei nenhum sis
tô trabalhando esse carnaval kkkkk fui na sauna ontem e tava um caos de tanto macho
Simplesmente nem tinha local para fuder. Tudo lotado as saunas, as daria rooms e as cabines. O povo transando no corredor

1 curtida

Vc tá falando de qual?
As daqui de Salvador?
Qual cc foi ?

Poderiam fazer na Boca do Rio ? Poderia !

Mas aquela praia cheira a merda

Ontem ocorreu tudo bem, o problema do sábado foi só o que falei acima mesmo, as grandes atrações todas na Barra, enquanto o circuito campo grande não teve atrações de peso, fazendo a barra ficar mais cheia que o normal

Ja ontem com Leo, Psirico, filhos de jorge no campo grande, desafogou a Barra e ocorreu tudo bem

Imagina esperar segurança em muvuca no Rio ou Salvador?

Um dia eu irei para esse marco

Aqui em Recife mesmo
Fui na maior que tem aqui no sábado. Tava um pandemônio

Pessoal saiu do Galo e de Olinda e foi direto para lá

Como se todo carnaval em qualquer cidade não fosse uma confusão

Por isso o único e melhor carnaval do Brasil é o de Recife. E sem homofobia.

Fale mesmo

Imagina achar o carnaval de Olinda melhor onde fica estatelado na rua 13 pra beijar viado sem música e uma hora ou outra passa um bloco de frevo kkkkkkkk

Nao posso fazer nada se vc é pervertido e sai pro Carnaval apenas pra caçar macho. Pra pessoas como vc, a rua 13 é o lugar mesmo. Mas ainda bem q Olinda é gigante e tem varias ruas e ladeiras, onde mais de centenas de blocos passam por dia.

Kkkkk ficar andando no sol pra ver um bloco passar por 3min Kkkk . Deixa de fazer a linha q tu tava querendo ir pra sauna com a Maik aí

Carnaval de salvador tem trios de graça com grandes artistas todos os dias tanto na Barra como no Campo Grande . O som não para e vc curte. Ontem a Barra estava perfeitaaaaaa

Eu tava zoando. Kkk so eu mesmo ir pra sauna kkkkkk

Carnaval é isso, minha amiga, bloquinho no sol do dia e show no palco a noite ate a 4° de cinzas.

O problema de salvador é que so tem isso, trio. Se tirar os artistas mainstream acabou o carnaval. Muito gourmet isso kkk acho podre.