Carol Biazin - real valor (feat. Marina Sena e Vulgo FK)

A Luísa se ofendeu quando falaram que era a Carol que fazia tudo pra ela, que nem chamou a Carol pro Escândalo Íntimo

Eu realmente nao acompanho a Luisa, entao nao sei se ela imita a Carol kkkk

Mas a Carol me parece ser bem talentosa, inegável

Mas nem precisa acompanhar muito, o mínimo já se vê que a Luisa canta IGUAL a Caroline

a voz da carol eh mt igual da luisa socorro kkkkkkkkk
acho q a luisa usa mts vocais de apoio dela

Achei a voz dela melhor aí msm, fez algumas coisas que nunca vi ela fazer. Só não sei se ela conseguiria reproduzir ao vivo

No D22 deve ter tido mt. Mas no escândalo não.

nem usa, a Carol não tá em nada do Escândalo kkkkk a Luisa só emula tudo da voz dela mesmo

Dá pra confundir facilmente KK eu só sabia que era essa Carol porque tinha dado play e entrei no chuveiro, mas cheguei a duvidar da minha própria mente quando começou

Realmente a Mary que faz a diferença na bomba, mas não gostei

ouvi a previa e chocado
a luisa é menos artista ainda
ela nao tem personalidade nenhuma
os melismas e a tecnica é a MESMA kk

Marina sem base nos shows entrega. So ver as lives de mande um sinal e os covers de gal q ela faz na VI tour.

Passasa!!! Carol é riquinha ne? Ja era bem rica antes da fama. Tem cara q papai bancou o primeiro disco…

quando falaram q a Luisa depende da carol ela ficou puta e não trabalhou mais com a Carol, mas não deixou de emular a diva

Sim, as dela ela entrega, até pq canta elas sempre e tá na zona de conforto vocal dela. Mas como isso aí é “novo” território vocal, não sei se conseguiria, teria que ver

1 curtida

eu to em choque com essa história
é muito assustador o nível de similaridade

Tadinha da Carol, Luísa Sonza mimetizou total a personalidade musical da menina e agora ela sai como “copia da Luísa”

Na verdade, a Caroline participou do The Voice 2017 e foi finalista pelo time da Ivete. Depois disso, como ela lançou um single e abriu uma campanha pra arrecadar doações pra gravar o primeiro EP. Mas antes de lançar, ela assinou com a Headmedia/Universal. Então nasceu o “S”, que tem esse nome pois todas as músicas começam com S.

No feat dela e da Luísa, não dá pra distinguir quem canta o que kkkkkkkkkkkkkk

é estranho e triste pq ela realmente acaba ficando pra trás por algo q é totalmente dela, enquanto a outra mimetiza cada detalhe da voz dela e paga de artista super foda original

e ainda é jogada de escanteio pq a outra ficou de birra pq falaram o obvio, q ela era carregada demais pela carol kkkkkkkkk

enquanto segue mimetizando a própria

A voz da curina tá menos anasalada nessa música