Ela é bem difícil né… acabei de ver a única novela em que ela foi protagonista e supostamente infernizou a produção toda
Esse caso eu já vi vários relatos mesmo, o mais recente quando a Glória Perez foi no Sem Censura
Tem vários rumores de brigas nos bastidores
Tanta exigência para fazer figuração de luxo. Ela deve ser insuportável.
Eu queria entender o motivo de tanto ódio pros dois chegarem no nível de não conseguirem manter o profissionalismo no estúdio enquanto juntos
E assim, eles namoraram depois de Por Amor até 2001
Pro ódio durar esse tempo todo a situação deve ter sido mto feia
Ela parece ser tão chatinha que trabalhou por anos sempre com os mesmos atores kkkkkkk o Alexandre Borges mesmo, fez 30 casais com ela
Acho que ele traiu né… era o que fazia com todas, foi o que fez com a Negrini justamente com a Carolina
Os únicos papeis relevantes mais recentes sendo na mesma vibe de perua entojada
Murilo ninfomaníaco.
só gosto dela nas 2 do maneco, nasceu pra ser z-list quando perdeu a capitu pra giolaser (e depois o murilo pra ela
)
Pior que não, foi anos antes. Em Ti-ti-ti já tinham separado, e ele já tava de olho na Falabella
Supostamente traiu a Jade com a Guinle, segundo a cronologia e as fofocas. Até América tava com a Jade e em Pé na Jaca já com a Guinle
Gosto dela mas não sustentou o protagonismo em 1998 kkkkk faltava algo, acho que carisma, perto da Lucinha da Tietty. Já o Du nasceu pra protagonista, tanto que emendou vários após o Carlão
Eu achava que a Ferraz fosse chata só quando era mais jovem e depois de ter ficado mais madura ela passou a ser uma pessoa mais sensata, pelo visto me enganei kkkkk
será que eles contracenam nela? o climão, mas acho que não né
engraçado que a guinle e a giovanna são bem amigas, já vi num stories. acho que não procede esse chifre
Canceriano é fogoso?