Briga megrah icônica mesmo
paula me fazendo ter mais raiva dela que da joyce
Aquele lá que ela fez uma perua rica
Nem sabia que ela tinha feito Avenida Brasil kkkk
Fiquei com vontade de marcar a Rubi também, é a personagem preferida dela por fugir do estereótipo mocinha/perua
Mas nunca vi nem verei Kubanacan então passo
Ai como amo esse novelão
Eu gosto dela
O canal só YouTube dela era bem bacana
Pena que ela abandonou quando foi pra Rebosta
Das mulheres do cadinho ela foi a mais flop , coitada
Paula
Ninguém sabe mesmo. Todo mundo se espanta ao lembrar que ela, debora bloch e camila morgado fizeram essa novela sendo as 3 mulheres do cadinho pq esse núcleo é totalmente esquecível
acho que só não supera a participação da nathalia dill nessa novela que foi mto flopada kk
Eu não vi a novela. Mas conheço a maior parte do elenco. Da Débora eu lembro kkk
nathalia foi pra lá achando que ia ser uma vilã secundária e ficou sem função na trama kkk
aí no final ela ficou com o personagem do bruno gissoni que pelo menos teve video games de música-tema
N entendo pq deram esse papel horrível pra ela, ela tinha feito 2 protagonistas e uma co protagonista em novelas hits seguidas
mc milena né?
e em níveis menores paula e mc eu sou ryca
acho q foi mais o desenvolvimento q prejudicou a personagem do que a sinopse
Paula foi a melhor atuação mas a melhor personagem é a Milena. Para poucas ofuscar a Regina Duarte como mocinha, exalar química até em cenas irrelevantes, emplacar o smash hit da década e ainda confrontar de igual pra igual a maior vilã do Maneco.
Por Amor sempre a maioral!
Pelo que lembro de ter saído na epoca, era isso mesmo, ela seria uma vilã secundária que ia atazanar a vida do jorginho e da nina, ou seja, era pra ter importância
mas virou um papel que até hj eu não sei qual o sentido
Os embates dela super icônicos kkkk
não era a única que enfrentava a branca mas era a única que tirava la do sério e desestabilizava
a maioral caralho
Nossa eu amava a diva
achava ela tão bonitah
Acho o máximo a rivalidade familiar. Branca era bem difícil de sair do eixo mas a Milena sabia mexer nos pontos fracos da mãe, especificamente pra defender os oprimidos pela Branca. A amizade com o Léo também é muito fofa, melhores irmãos do Maneco.