CAROLINA FERRAZ : Qual o melhor Papel na TV ? \ VOTE

Briga megrah icônica mesmo
paula me fazendo ter mais raiva dela que da joyce

1 curtida

A maioral ganhando old de la old

1 curtida

Aquele lá que ela fez uma perua rica

Nem sabia que ela tinha feito Avenida Brasil kkkk

1 curtida

Fiquei com vontade de marcar a Rubi também, é a personagem preferida dela por fugir do estereótipo mocinha/perua

Mas nunca vi nem verei Kubanacan então passo

Ai como amo esse novelão

Eu gosto dela
O canal só YouTube dela era bem bacana
Pena que ela abandonou quando foi pra Rebosta

Das mulheres do cadinho ela foi a mais flop , coitada

Paula :heart:

1 curtida

Ninguém sabe mesmo. Todo mundo se espanta ao lembrar que ela, debora bloch e camila morgado fizeram essa novela sendo as 3 mulheres do cadinho pq esse núcleo é totalmente esquecível
acho que só não supera a participação da nathalia dill nessa novela que foi mto flopada kk

1 curtida

Eu não vi a novela. Mas conheço a maior parte do elenco. Da Débora eu lembro kkk

1 curtida

nathalia foi pra lá achando que ia ser uma vilã secundária e ficou sem função na trama kkk
aí no final ela ficou com o personagem do bruno gissoni que pelo menos teve video games de música-tema

1 curtida

N entendo pq deram esse papel horrível pra ela, ela tinha feito 2 protagonistas e uma co protagonista em novelas hits seguidas

1 curtida

mc milena né?
e em níveis menores paula e mc eu sou ryca

acho q foi mais o desenvolvimento q prejudicou a personagem do que a sinopse

Paula foi a melhor atuação mas a melhor personagem é a Milena. Para poucas ofuscar a Regina Duarte como mocinha, exalar química até em cenas irrelevantes, emplacar o smash hit da década e ainda confrontar de igual pra igual a maior vilã do Maneco.

Por Amor sempre a maioral!

1 curtida

Pelo que lembro de ter saído na epoca, era isso mesmo, ela seria uma vilã secundária que ia atazanar a vida do jorginho e da nina, ou seja, era pra ter importância
mas virou um papel que até hj eu não sei qual o sentido

Os embates dela super icônicos kkkk
não era a única que enfrentava a branca mas era a única que tirava la do sério e desestabilizava
a maioral caralho

1 curtida

Nossa eu amava a diva
achava ela tão bonitah

Acho o máximo a rivalidade familiar. Branca era bem difícil de sair do eixo mas a Milena sabia mexer nos pontos fracos da mãe, especificamente pra defender os oprimidos pela Branca. A amizade com o Léo também é muito fofa, melhores irmãos do Maneco.

2 curtidas