Os ânimos se exaltam pré feriado
Ele mereceu
Supera
Eu tento não discutir com ela mais e eu até gosto da britney
A suzy foi banida de novo?
Foi por causa da Britney né
É normal no calor do momento, eu só levei na esportiva. Aí depois quando tu voltou do ban eu vi que de fato havia ido pra um nível que não imaginei, então me sinto na obrigação de me desculpar. Fico mais tranquilo
N desfaz mesmo oxe
Pq eu fiz e achei bonito
Faria de novo inclusive
A briga
Os dois Vão selar a paz ![]()
bicho, tu é insuportável e não é do jeito bom que 2026 ama romantizar
spielberg quantos anos vc tem pra estar nesse ponto de nervos por alguém q eh só vc fechar a aba do navegador q nem existirá mais

So, my friend, I believe you’re a more experienced person, just like me, and that’s why I think we could let some things slide. I want to openly apologize for what I said in that thread, and it would be great to have a peaceful relationship with you, as I’ve known you for years and know you’re a really nice person. If you don’t want to, simply because you don’t like me, I perfectly understand and will keep my distance. However, I want to emphasize that my comment in that thread was made jokingly; I didn’t think it would have a domino effect on you or on the princess of pop (whom I admire immensely, no trolling). I have a peaceful relationship with everyone here, except for a few ignored toxic people, of which you clearly aren’t one. That’s all.
eu te desbloqueei faz um tempinho já, a gente só não interagia com tanta frequência
eu me precipitei com vc, no meio daquele bacanal n sabia quem tava sendo mal intencionado ou quem só tava ali pra resenha
mas tenha certeza q dps de hoje vou continuar (como provavelmente já fazia antes) te vendo com mt carinho