Carta aberta a TODOS os membros da BCharts

Boa noite a todos (pronto seus bostas, agora tá normal)

Nos últimos dias, pelo painel da moderação, a gente anda vendo uma tonelada de comentários nocivos e tóxicos sendo denunciados no fórum.

A ordem de cima foi que a gente soubesse filtrar o máximo possível para não culminar no ban, porque por enquanto estamos sem a tabela de punições, mas vcs estão indo longe demais. É membro fazendo piada com HIV, é membro sendo transfóbico, fazendo piada sobre aborto, membro falando de atentado terrorista, de cachorro de cantora que morreu, de filho de cantora alheia, etc.

Se policiem pelo amor de Deus. Se forem fazer stan war, evitem de fazer esses comentários pesados porque de uns dias pra cá desde que a BCharts Nova estreou, a coisa anda FEIA. A gente até deixa passar comentário chamando cantora de desgraçada ou flopada, até eu faço isso. Mas gente, pelo amor de Deus. Eu tô pasmo com o nível q esse fórum anda nos últimos dias.

E não ADIANTA fazer aquelas típicas frases que não terminam com o substantivo, por exemplo “depósito de *****”, “poço de ***”, ou outras baixarias que todo mundo sabe o final. VAI SER PUNIDO DO MESMO JEITO.

Outra coisa: Vocês andam trazendo picuinha da P’n pra cá e querendo que a gente faça alguma coisa com membro q vcs tem treta. Como eu já disse em outro tópico, a BCharts é a a BCharts e a P’n é a P’n.

Lembrem-se de que dependendo do comentário que vocês fizerem, vão encontrar a posição de Ain’t Your Mama no iTunes e permanecer lá pra sempre. E sobre anistia, nós não somos um fórum católico pra acreditar em purgatório.

Obrigado.
Mariah Carey rainha da voz.

67 Curtidas

Tão passando dos limites mesmo e não tenho pena em descer o ban em comentarios muito pesados

Espero que as regras saiam logo

14 Curtidas

Parem de usar x para neutralizar genero, mico
TODOS já engloba TODOS

10 Curtidas

Ou usa TODES

1 Curtida

A língua portuguesa é tão linda, tirou a maioria dos vícios de Portugal, pra vocês ficarem estragando

7 Curtidas

Concordo, isso tudo é aberração

Sai daqui padraozinho, não me kahlo

1 Curtida