Carta de retratação - Guilherme Bac

Edutada Hikarovic
São Paulo - SP. Brasil.
29 de junho de 2023.

Guilherme Bac
Administrador - Fórum Bcharts
https://bcharts.com.br
Itu - SP. Brasil.

Prezado Sr. @GuilhermeBac ,

Eu, Edutada, venho por meio desta carta expressar minha retratação em relação aos comentários difamatórios e prejudiciais que fiz a seu respeito no fórum Bcharts. Gostaria de deixar claro que esta retratação é realizada em virtude do acordo celebrado na Vara Criminal Cibernética, referente ao processo 2023-0789/VCIBER.

Após uma análise detalhada dos fatos e evidências apresentadas, ficou comprovado, por meio de seu advogado, o Sr. @Kai , que o senhor é inocente das acusações feitas anteriormente. Reconheço que minhas declarações foram baseadas em informações equivocadas e não fundamentadas.

Entendo agora que minhas palavras foram injustas e causaram danos à sua reputação. Gostaria de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado, bem como pelo impacto negativo que isso possa ter tido em sua vida pessoal e profissional.

Ressalto que estou empenhado em retificar meu comportamento e a reparar os danos causados. Portanto, comprometo-me a divulgar publicamente esta retratação no mesmo fórum onde as acusações foram feitas.

Mais uma vez, peço desculpas pelo meu comportamento inadequado e reitero minha estima e consideração por sua pessoa. Espero que, com essa retratação, possamos seguir em frente de forma amigável e harmoniosa.

Atenciosamente,

Edutada Hikarovic

1 curtida

ok.

1 curtida

https://twitter.com/qqrmeme/status/1461322579898159117?t=BiDD_YGr5BWbscKAVAEuwg&s=19

vamos lá, galera. em virtude de acordo celebrado no 11º juizado especial de maceió, venho por este vídeo informar que reconheço que utilizei adjetivos injustos…

O chatgpt

edutada pitico q se redime

pensei em usar este video tbm kkkkkkkk

eh o futuro amor, mas os sentimentos sao SINCEROS

essencial reconhecer seus erros…

É um clássico kkk
Eu penso em RETRATAÇÃO e só vem ele na cabeça k

Amiga se controlaaaaa

eu amo o desanimo dela no “VAMOS LA GALERA”

1 curtida

O medo do ban n

foi tudo uma grande piada para que minha posicao no ranking aumentasse tenho q admitir

A fairy deixando bem claro que estava lendo de um papel

ela foi fodona sem medo

bolao pra saber em quantos minutos ele vai abocanhar outro recheio

ei isto eh mentira

Dear Mr. GuilhermeBac ,

I, Edutada, come through this letter to express my retraction regarding the defamatory and harmful comments I made about you on the Bcharts forum. I would like to make it clear that this retraction is carried out by virtue of the agreement entered into in the Cyber Criminal Court, referring to process 2023-0789/VCIBER.

After a detailed analysis of the facts and evidence presented, it was proven, through his lawyer, Mr. Kai , that you are innocent of the accusations made earlier. I recognize that my statements were based on erroneous and unsubstantiated information.

I understand now that my words were unfair and caused damage to your reputation. I would like to sincerely apologize for the inconvenience caused, as well as the negative impact this may have had on your personal and professional life.

I emphasize that I am committed to rectifying my behavior and repairing the damage caused. Therefore, I undertake to publicly release this retraction in the same forum where the accusations were made.

Once again, I apologize for my inappropriate behavior and reiterate my esteem and consideration for you. I hope that with this retraction, we can move forward amicably and harmoniously.