Carta revela que Papa sabia do extermínio de judeus na Alemanha Nazista e não deu nem um pio para denunciar

Toda instituição existente no mundo hoje tem seus podres, eu sinceramente nao vejo muito sentido em certas considerações atuais sob questoes historicas

A pedofilia católica não é uma questão histórica, isso ainda está ocorrendo. O cancelamento retroativo não é um bom contra-argumento para não falarmos dos podres dessa instituição nojenta.

Old, religião deixou as pessoas loucas

Esse daí foi se tobogã pro inferno

Noooooooooossa
estou surpresa

Mais um genocidio na mão da Igreja Católica

mas isso é old, tanto a igreja católica quanto a evangélica unida da alemanha apoiaram o regime de hitler e nada fizeram contra

vai ver o Pio concordava com o Hitler

Religião é a maior doença da história da humanidade e ninguém fala nada…

Esse suposto “cancelamento” nao surte efeito algum, continua uma instituicao poderosa e disputável, como toda organização política. Ademais, o topico é sobre outro assunto, tente se ater a ele.

mas old que essa instituição foi cimentada com sangue inocente

E choca alguém? Religião mal do mundo

:skull::skull:

Sério? Estou chocado!

Eu sempre achei estranho que ninguém soubesse nada até o fim da guerra. Imagina algo dessa magnitude acontecendo num país europeu e ninguém sabendo, ainda mais a Igreja Católica que sempre teve poder. Mais um crime terrível para essa instituição se provarem de fato que o papa teve acesso à carta: cumplicidade com o holocausto.

só mais um podre p igreja católica, n choca ngm

Todo mundo na Europa sabia

Só foram se incomodar com Hitler quando ele mexeu com as grandes potências, enquanto ele tava queimando gente na europa periférica tava de boa.

É pra fingir?

Nossa, passada, chocada…

Os americanos também sabiam, já tinham conhecimento de várias denúncias, mas só foram se meter pra pagar de salvadores depois que pisaram no calo deles

1 curtida

Mas Hitler também não odiava cristãos? Ele perseguiu as testemunhas de Jeová. Se eu não me engano ele só simpatizava com o islamismo não?