Casa de aposta virou parte da cultura brasileira

Eu ainda me choco com o quanto gente muito pobre gasta com isso. Pessoal realmente vê como possibilidade de fonte de renda.

Uma tia perdeu uma nota com isso e tá numa crise depressiva fodida mas ainda assim os filhos continuam falando de aposta no dia a dia como se o caso dela foi só pq perdeu o controle e não algo sistemático.

Sem contar quando trabalhava diretamente com pessoas que ganhavam o mínimo e em dia de jogo era uma tensão sobre grana.

6 curtidas

Direto eu vejo gente no ônibus jogando no tigrinho

2 curtidas

Um povo com problemas sérios evidentes e sem o menor cuidado pessoal apostando dinheiro em jogo do Liverpool contra sei lá quem na Inglaterra

É babado

siiiiiiiiim

Pessoal faz isso pra passar tempo

Longe de querer ser a Gabriela prioli da vida mas as vezes um livrinho barato já tiraria essa ansiedade sabe

2 curtidas

Cara, como alguém que ganha salário mínimo gasta 100 conto só num jogo de futebol?

acho sempre fez né? Jogo do bicho sempre foi muito “hit” aqui em Recife. Toda esquina de bairro sempre tem uma barraquinha. Até policial joga isso.

país de quinquagésimo mundo

1 curtida

melhor ser viciado em pó do que nisso… se bem que jogo e substâncias super caminham juntas… rehab necessário em ambos os casos.

1 curtida

sempre foi hit, mas era algo mais concentrado em Loteria e Jogo do Bicho

quando vi a betano patrocinando o bbb vi que essa batalha foi vencida

2 curtidas

Acho que o ato de se deslocar a algum lugar, pegar potencialmente fila, ser visto e tal barrava muita gente e barrava a frequência das apostas

Sempre teve um público mas não era algo pra todo dia

mas eu tenho a impressão que sempre foi algo mais controlado e limitado, tipo, “vou fazer um jogo da mega sena” e etc, não é como hoje em dia que o povo se endivida com isso compulsivamente.

1 curtida

Amiga o dinheiro do cuzil indo todo pra paraíso fiscal

Exatamente. Hoje a pessoa faz como passa tempo.

Ter que ir num lugar físico já era uma barreira e dava dimensão de um dinheiro jogado fora

A gente percebe o quão miséravel nós somos como sociedade , que esperamos o dinheiro fácil vir enquanto vemos o dificíl escorregando das mãos.

Ngm mais lê nesse país
Somos um país de baratinhas

1 curtida

que nada, eu via sempre uns veios batendo de porta em porta vendendo jogo do bicho

Sempre fui uma pessoa muito azarada. Nunca ganhei um sorteio.
Mas sei que se ganhasse nas coisas talvez acreditasse em apostas

Trabalhei com uma mulher que o marido ganhou 6k no tigrinho só que ele continuou apostando sem ela saber. Quando ela perguntou ele já tinha perdido 4k

nossa nunca vi isso kkkk