Casa de aposta virou parte da cultura brasileira

super comum em interior

Mas era nicho. Hoje o que mais tem é adolescente. Moro perto de escola e sempre ouço eles falando sobre aposta. Na minha época era algo de idoso

isso é verdade

Única BET que rouba meu dinheiro é a Caixa Econômica Federal.

Meu pai jogava e gastava a aposentadoria dele toda nesses jogos, ele parou pq minha mãe surtou com ele kkkk

Nss mas não tem nem comparação.. nem caça-níquel se compara com essa parada de casa de aposta

1 curtida

Engraçado que estamos na era da informação e a sociedade esteja tão perdida

1 curtida

uma vez eu ganhei horrores numa maquina dessas num bar com meu ex-padrasto, o dono do bar desligou a maquina até KKKKKKK

1 curtida

Bac, a seção de reality vai ficar fixa?

vocês não imaginam a sensação insana de ganhar +100 reais no tigrinho

sim
dia 27 tem a estreia de casa do patrão e a bc vai parar

O hit do little boni

é o tigril do tigril

1 curtida

Eu também vejo muitas pessas no metrô e ônibus jogando. Na segunda feira tinham duas mulheres do meu lado e elas estavam falando sobre isso e uma delas disse “ah eu só jogo um pouco por dia, então não faz diferença pra mim”. Isso é muito grave! E pior que muitos boam a culpa no governo kkkk

2 curtidas

Mas o governo tem culpa por não impedir esse câncer.. óbvio que não impedem pq ganham com isso de todos os lados (impostos e propina

nunca vou entender como as pessoas se viciam em perder dinheiro

Amore mas governo vai impedir como ?

Essas merdas estão em tudo que é lugar: BBB, time de futebol, Instagram. Imagina se time de futebol e emissora de TV vão querer perder essa grana toda.

O lobby dessas empresas é pesadíssimo. Eles têm $ a rodo pra comprar o Congresso

Infelizmente o Governo está refém dessa praga.

Sempre foi

que pena

É o Cuzil do Cuzil, eu aceitei que não tenho poder pra mudar esse pardieiro e vou focar em viver minha vidinha aproveitando as partes boas e maravilhosas que esse país e as pessoas podem oferecer