Eu acho que era mais bizarro a casa antiga… ela sendo do tamanho que é, tendo uns fãs obcecados e morar numa casa sem muro, na qual qualquer pessoa que tem acesso ao condomínio pode chegar na porta
A natureza, a iluminação, a paz, os materiais, as artes… tudo muito lindo, ela só errou em colocar cuba esculpida, aqui em casa tem e é horrível a manutenção
Emquanto isso professores da rede pública e enfermeiros do SUS não têm condições de terem uma casa nem do tamanho da metade dessa casa
E jogadores de futebol e famosos como Anitta ostentam todo esse luxo e riqueza
Pra vc ver toda a desigualdade social e como o capitalismo é injusto
É o Brasil do Brasil
Lacrou
É a verdade dura que a maioria das pessoas vivem, amore
A concentração de muito dinheiro está nas mãos de poucos
Enquanto isso a maioria das pessoas são massacradas e apenas sobrevivem
eu estranhei que nessa casa linda enorme dela ela botou um fogãozinho de 4 bocas na cozinha kk
Nao deve ser a cozinha oficial, deve servir só de apoio
essa casa dela ta muito linda
Chocado que a casa estava em estado de abandono quando ela comprou
Vão para visitar. A mãe dela tem um apartamento e as tias devem ter suas casas tbm…
O quartinho do sexo sendo chamado de “quarto tradicional da outra casa” KKKKKKKK
É um novo segmento de quarto, é um quarto de romance para casais
Assisti tudo, mas que maravilha cada detalhe dessa casa. Interna e externa IMPECÁVEIS. Não há comparação alguma com a última casa.
Ai amg pior que são tantas camadas… o quadro pine up da Amy Winehouse mascando chiclete, as caveiras coloridas, as almofadas do Reino Unido, a mesa de canto sendo um cubo mágico
A surra no @brendon
Muito legal