CASA VOGUE: Anitta abre casa de 1,5mil m2 no Rio de Janeiro | Att: Arquitetos fazem tour e explicam o projeto em novo vídeo

Eu acho que era mais bizarro a casa antiga… ela sendo do tamanho que é, tendo uns fãs obcecados e morar numa casa sem muro, na qual qualquer pessoa que tem acesso ao condomínio pode chegar na porta

A natureza, a iluminação, a paz, os materiais, as artes… tudo muito lindo, ela só errou em colocar cuba esculpida, aqui em casa tem e é horrível a manutenção

1 curtida

Emquanto isso professores da rede pública e enfermeiros do SUS não têm condições de terem uma casa nem do tamanho da metade dessa casa

E jogadores de futebol e famosos como Anitta ostentam todo esse luxo e riqueza

Pra vc ver toda a desigualdade social e como o capitalismo é injusto

É o Brasil do Brasil

1 curtida

Lacrou

É a verdade dura que a maioria das pessoas vivem, amore
A concentração de muito dinheiro está nas mãos de poucos
Enquanto isso a maioria das pessoas são massacradas e apenas sobrevivem

eu estranhei que nessa casa linda enorme dela ela botou um fogãozinho de 4 bocas na cozinha kk

Nao deve ser a cozinha oficial, deve servir só de apoio

Pra quem gosta de arquitetura, os arquitetos fizeram um tour pela casa e explicaram o projeto:

1 curtida

essa casa dela ta muito linda

Chocado que a casa estava em estado de abandono quando ela comprou

Vão para visitar. A mãe dela tem um apartamento e as tias devem ter suas casas tbm…

O quartinho do sexo sendo chamado de “quarto tradicional da outra casa” KKKKKKKK
É um novo segmento de quarto, é um quarto de romance para casais

2 curtidas

Assisti tudo, mas que maravilha cada detalhe dessa casa. Interna e externa IMPECÁVEIS. Não há comparação alguma com a última casa.

1 curtida

A antiga parecia uma loja da imaginarium

1 curtida

misericórdiaaaa amg, parece o interior da casa da Família Caixão do The Sims 2

2 curtidas

Ai amg pior que são tantas camadas… o quadro pine up da Amy Winehouse mascando chiclete, as caveiras coloridas, as almofadas do Reino Unido, a mesa de canto sendo um cubo mágico

1 curtida

A surra no @brendon

Cada detalhe mencionado por você era uma dor física, amg kkkkk

1 curtida

Muito legal