Casada com Marcelo, do Fluminense, Clarice Alves conta com o apoio do marido para retomar a carreira de atriz

Após morar por 17 anos na Europa, onde o marido Marcelo, hoje jogador do Fluminense, atuava, Clarice Alves quer retomar a carreira de atriz. Mãe de Enzo, de 13 anos, e de Liam, de 7, ela já esteve na novela “Tempo de amar” (2018), da Globo, e protagonizou o filme “Urubu” (2019), entre outros trabalhos. Na entrevista a seguir, Clarice fala sobre seus planos atuais.

Veja fotos de Clarice Alves, mulher de Marcelo, do Fluminense

Clarice Alves com Marcelo e os filhos Liam, de 7 anos, e Enzo, de 13 — Foto: Divulgação

6 fotos

De volta ao Brasil, ela quer investir mais na carreira de atriz

PUBLICIDADE

Como está sendo a retomada da sua carreira de atriz?

Está sendo muito empolgante. Depois de anos fora, voltar a morar e trabalhar no meu país é especial. Estou aberta a diferentes projetos.

Qual trabalho como atriz mais te marcou até agora?

Interpretar a Eva no filme “Urubu”. Gravamos na Amazônia e foi uma experiencia única. Passamos quase dois meses em casas de madeira no meio da floresta.

A atriz Clarice Alves é casada com o jogador Marcelo — Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação

A atriz Clarice Alves é casada com o jogador Marcelo — Foto: Vinicius Mochizuki/Divulgação

Qual seria a sua personagem dos sonhos?

Adoraria interpretar uma heroína da Marvel. Amo tudo relacionado à luta, ação e fantasia. Meus filhos são fãs dos super-heróis da saga e seria mágico viver isso.

Marcelo te incentiva a seguir como atriz? Ele vai ter ciúme se você fizer uma cena de beijo ou algo mais quente?

Sim, me incentiva muito. Ele já me conheceu fazendo teatro e trabalhando como atriz. Sabe que meu trabalho é uma das minhas grandes paixões. Marcelo está ao meu lado em cada escolha.

Clarice Alves com os filhos Liam, de 7 anos, e Enzo, de 13 — Foto: Divulgação

Clarice Alves com os filhos Liam, de 7 anos, e Enzo, de 13 — Foto: Divulgação