Casal bolsonarista confunde personal com trans em academia e tenta impedir a mulher de usar o banheiro feminino do local

vi o vídeo… coitada
tomara que ela arranque dinheiro deles e não faça acordo nenhum

1 curtida

Nao entendi nada?! Nao soube quem é quem socorro

a pessoa não ser feminina,não parecer feminina é isso ai mesmo…

A minha vida inteira eu fui obrigada a ser mais feminina ,mais arrumada… e eu não gostava
até hoje a minha mãe fala para eu ser mais feminina

Eu não gosto de ser muito feminina e nem muito masculina…eu não sou feminina fru fru,toda arrumadinha
Queria eu ter músculos que nem ela,não posso puxa barra por causa da escoliose

4 curtidas

Essa deve ser terceira vez que vejo algum noticia desse tipo só nos últimos meses. Realmente transfobia além de ser algo estupido (e criminoso) por si só, não afeta só pessoas trans.

1 curtida

Tem camadas de racismo nessa transfobia, é normal que mulheres negras por não seguerem o padrão europeu de feminilidade sejam vistas como masculinas e menos dignas de percenterem a espaços femininos

Casal transfobico e racista

4 curtidas

é… eu tbm sei disso

mal sabem que vão ser vítimas um dia

1 curtida

lixos e pior ainda a academia que não toma uma atitude de expulsar esses nojentos

O povo surpreso sendo que nos EUA isso tá rolando há tempos já, tiveram vários casos famosos, o ultimo foi um casal de mulheres cis que foi expulso de um hotel inclusive

1 curtida

não tava sabendo dessa da expulsão

que ódioooooooooo

1 curtida

aqui onde moro já teve um caso de mãe e filha num restaurante super famoso que foram confundidas como um casal e um cliente foi fazer uma reclamação e exigir que tirassem elas de perto da mesa deles por terem crianças

1 curtida

Em comunicado anterior, o hotel afirmou que “várias mulheres alertaram a segurança sobre dois adultos compartilhando uma cabine do banheiro”. Essa declaração alegava que uma das mulheres do casal teria encostado nos seguranças.

Não se tem paz mais
ódioooooooooooooooooooooooooooo

porra… puta que pariu…

elas chamaram a polícia ? pq eu chamava

Já tive até medo de acharem que eu sou namorada da minha mãe tbm…já passou na minha cabeça isso tbm

não lembro se chegaram a chamar, por um tempo tentaram cancelar o restaurante, mas cancelamento de internet não vai pra frente ainda mais contra empresa

1 curtida