Casal heteronormativo viraliza no Twitter | Existe hétero afeminado? Gays debatem

https://x.com/vhsdudu/status/1739687813124063551?s=20

Vazou eu com o @Mathew

Normalizar heteros afeminados

@Dirrty

eu quando namorava a @kimmy

Pergunta sincera: vcs acham que é possível existir héteros afeminados? Pq eu conheço uns 3 exatamente assim, casados com mulher

O twitter corroeu tanto o cerebro que agora querem JURAR que existem heteros afeminados

Eu sou

to falando serio namíbia

Eu conheço um que tem 3 filhos e é casado a 50 anos

1 curtida

tenho pena

imagina como ele não deve estar se sentindo por dentro……

fingindo ser o q nao é só pra ser aceito

Eu acho que boa parte dos homens só é masculino porque treinam os trejeitos. Alguns não conseguem, talvez porque só tiveram referências femininas a vida toda e não sofreram pressão pra terem comportamento mais masculino

1 curtida

eu cresci com muita referência feminina

sou afemi

eu acho q vc esta certo!

queria ter tido um pai

Mas é óbvio que sim
Aliás, estou com um gringo no meu grupo aqui, ele é marroquino mas mora no Canadá a 12 anos
Ele é muito afeminado, chora, expressa real os sentimento dele e é hetero. Total hetero. Já comeu uma menina aqui e ontem tava querendo uma GP pra dormir com el pq tinha tomado bala

eu trabalho com dois assim, um é super rebolativo, casado a 10 anos e com uma filha

o outro é mais afeminado ainda, tem 4 filhas, mas se diz bissexual e tem um casamento aberto

mas ao longo da minha vida ja conheci muitos que se diziam estritamente hétero

Sim, conheço alguns kkk

adianta nada, cresci com pai e 5 irmaos e sei a coreografia de Slave e fingia que eu era a branca de neve com 5 anos

Se ele é bissexual então não é hétero uai kkk, por que ta pondo na conta?