Não é fic. É uma tik toker que ficou famosa militando a favor da adoção tardia. Acontece que agora na adolescência ela perdeu o controle do filho: manipulador, estuprou um outro adolescente, espancou um colega, tentou estuprar a mãe e ameaça a família.
Que horror viu
Teve uma mulher aqui na minha região que até passou no caldeirão na época naquele quadro de reforma de casa, ela adotou vários já tardiamente
Maioria(dos que ela adotou já adolescente) deram tanta dor de cabeça a ela, e a uns 3 anos atrás um deles estrupou a irmã
E tem um pessoal criticando as mães, se fosse mais um toque do tipo “olha, não é bom expor no sentido jurídico, pode dar merda pra vocês”, mas é viés moralista “pobre desta criança que estuprou um cachorro e um adolescente, vocês, mães, são monstros horríveis”, a loucura
eu sonhava muito com isso até ouvir relatos como esse
sem falar dos relatos de filhos no geral né, não apenas adotados
hoje tá difícil a gente se manter são mentalmente, imagina pessoas que passaram por tanta coisa na vida
enfim, é babado
Deus que me perdoe, mas eu não faria isso, adoção pra mim é criança pequena no máximo, que o carater ainda não está moldado, adolescente já tem a cabeça feita na maioria das vezes.