Casal lésbico faz adoção tardia e filho vira criminoso | Att.: 'influencers' são MASSACRADAS nas redes por defender o moleque

A Tik Toker Gabi Labella ficou famosa por retratar o dia-a-dia dela e da esposa e por conscientizar a adoção tardia.

Ela adotou um adolescente.

Acontece que ele não estava aparecendo mais nos vídeos e ela acabou se abrindo:

• Pegou ele estuprando o cachorro;
  • Ele tentou estuprá-la;
  • Ele foi pra um abrigo e lá estuprou uma criança e espancou outra;
  • É manipulador;
  • Tentou deixar pro Estado lidar, mas ele foge do abrigo e vai na casa da família ameaçar.

Isso pq ela falou que é pouco e não falou tudo que ele aprontou.

47 curtidas

https://x.com/BorderLiz_/status/1994182359185281337

4 curtidas

Não entendi nada

Eh fic ou não eh

as pessoas tem que parar com essa síndrome de salvador
“ah mas se ele conhecer o amor vai ser diferente”
NÃO

em alguns casas é patologia
em outros é falta de caráter
mas tem gente que NÃO VAI MUDAR

35 curtidas

Não é fic. É uma tik toker que ficou famosa militando a favor da adoção tardia. Acontece que agora na adolescência ela perdeu o controle do filho: manipulador, estuprou um outro adolescente, espancou um colega, tentou estuprar a mãe e ameaça a família.

12 curtidas

O rapaz cometeu até zoofilia com o cachorro deles

A psicopatia

o relato meu deus..

Parece que elas até tentaram entregar o menino pro Estado e tal, mas ele foge e vai na casa dos parentes ameaçar e bancar o coitado

Sangue de Cristo tem poder

Que horror viu
Teve uma mulher aqui na minha região que até passou no caldeirão na época naquele quadro de reforma de casa, ela adotou vários já tardiamente
Maioria(dos que ela adotou já adolescente) deram tanta dor de cabeça a ela, e a uns 3 anos atrás um deles estrupou a irmã

22 curtidas

Se ter um filho que saiu do seu próprio ventre já pode te dar uma dor de cabeça, imagina adotar um adolescente? Coragem

12 curtidas

Criança perturbada da porra jesus

Enfim elas precisam tomar cuidado e fazer as redias porque pra virar um homicídio ta faltando

1 curtida

Os relatos horriveis

1 curtida

não dá pra ler nada, apagaram?

Queria ler, se violência nível espancamento é o limite, imagina a sexual, pô, pode enterrar vivo

1 curtida

Resumi baseado no que tinham publicado.

2 curtidas

E tem um pessoal criticando as mães, se fosse mais um toque do tipo “olha, não é bom expor no sentido jurídico, pode dar merda pra vocês”, mas é viés moralista “pobre desta criança que estuprou um cachorro e um adolescente, vocês, mães, são monstros horríveis”, a loucura

1 curtida

eu sonhava muito com isso até ouvir relatos como esse
sem falar dos relatos de filhos no geral né, não apenas adotados
hoje tá difícil a gente se manter são mentalmente, imagina pessoas que passaram por tanta coisa na vida
enfim, é babado

1 curtida

Deus que me perdoe, mas eu não faria isso, adoção pra mim é criança pequena no máximo, que o carater ainda não está moldado, adolescente já tem a cabeça feita na maioria das vezes.

5 curtidas