Tudo isso por orgulho, fico choque..
as mães lançaram uma nota pública
https://x.com/eugabilabella/status/1995949393628070053?t=_u8Tnd7bQ96Jym4s-KNNQg&s=19
Com ctz vai, porque “de fato” elas cometeram um crime com a exposição do menor… É bem provável que uma juíza (se tiverem a sorte de pegar uma juíza) considere improcedente, mas ATÉ LÁ vai ser uma dor de cabeça absurda…
Eu to meio perdido nessa história, essa gabi era a mãe ou era outra pessoa?
E o advogado que as duas contrataram parece ser muito bom. Espero que todos os prints que juntaram do grupo de fofoca da fulana lá e os absurdos e inverdades que elas disseram pese e muito a favor das mães
alguém resume porque não vejo um vídeo dessa mulher nem que me paguem
Gente ela tá indo tão, mas tão a fundo nessa história que eu me pergunto se ela não tá certa no final das contas?? Pq ela tá indo com tanta convicção nisso tudo…
Disse que as pessoas estavam supondo as coisas sobre o menino pq tudo no texto da menina era fictício, que ela errou em ter se pronunciado sem antes saber se o menino estava protegido, que nem ela e nem ninguém sabe de nada sobre o caso (o que é verdade e o que é fic). Depois não vi o resto do vídeo pq fiquei com preguiça!
Isso pq ela disse no vídeo que não ganhou nada com isso kkkkkkkkkkkk
Mas como ela sabe isso
Acho que ela quis dizer que até que se investigue, o texto da Gabi não tem nada de verdadeiro até pq ela não citou nomes
Ela fez adoção tardia, fez muito conteúdo sobre