Casamento de Juliette preparativos : Anitta e Gil do Vigor estarão entre os padrinhos do casamento -300 convidados , 200 familiares

mas ela quis pq ele trata ela bem

todos tratamos o outro bem quando queremos algo
burrice casar hoje em dia

1 curtida

ela foi ingênua, se não fosse a doença seria só uma desilusão amorosa e provavelmente ela acharia algum outro gigolô para se apegar, mas é isso.

1 curtida

JAMAIS, JAMAISSSSSSSSS me casaria se eu fosse rica, bonita e bem sucedida
homens iriam comer na minha mão, todos seriam apenas brinquedos meus
quando cansa jogo fora

não entendo pq vcs falam desse macho dela como se ela fosse desprovida de beleza ou alguma jumenta

a proposito, o rapaz é de família tao rica quanto a Juliette é kkkk e os pais dele são uns queridos tbm que tem boa relação com a July

2 curtidas

acho que é pelo fato dele ser gigolô
imagina gostar de homem encostado, ainda mais sendo mulher?
macho tem que trabalhar e prover

gigolo como se ele tbm tem dinheiro kkkk

que viagem

não é só sobre dinheiro
é sobre fama, exposição e engajamento

E a farinha pra engolir o preconceito dos haters

ingênua ela não foi, sabia onde estava se metendo
Preta tem acesso a alta sociedade carioca desde que nasceu, ela podia muito bem ter casado com homens honestos e bonitos de qualquer lugar do Brasil, pois ela era bem bonita quando jovem
ela achou que poderia mudar um interesseiro daqueles.

1 curtida

o panfleto das testemunhas de jeova é meio assim
honestos e bonitos no meio dela é meio difícil se tu não for uma mulher padrão, infelizmente
ainda mais ela sendo uma mulher poderosa no show bizz, seria bem improvável achar um desses

não precisava ser da mídia artística, a Preta tinha totais chances de conseguir alguém bonito como aquele gigolô, mas que fosse mais próximo do status de vida dela
onde que personal trainer preta, sis?

1 curtida

quem vai arrumar o noivo?

O Gil do Vigor

ele já demonstrou alguma coisa que dê a entender que tá se aproveitando dela?

pelo que acompanho do que ela posta, eles tão sempre juntos e ele cadelinha dela

dizem que ele é gigolô só pq ele é muito bonito? pq ele tem uma ‘‘profissão’’ comum, mas inevitável não ganhar visibilidade casado com ela, é como a ivete casada por anos com um dermatologista, tipo… ela não merece um homem muito bonito que já não seja famoso?

hoje tem né juliette?

1 curtida