Casamento de Viviane Araújo em casa de festas no Rio terá show de Xande de Pilares

Casamento de rainha de bateria não poderia deixar de ter muito samba. E será assim o de Viviane Araújo com Guilherme Militão na próxima sexta-feira, a partir das 20h, numa casa de festas em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio. O casório contará com um show de Xande de Pilares. Os detalhes da apresentação foram acertados no último fim de semana, quando a noiva e o sambista se encontraram na quadra do Salgueiro, escola na qual Vivi reina há anos. Aliás, os ritmistas da agremiação também vão tocar na festa que acontecerá logo após a cerimônia.

O convite de casamento de Viviane Araújo

O convite de casamento de Viviane Araújo Foto: Reprodução/Instagram

O cenário escolhido para o casamento tem capacidade para até 300 convidados, conta com palmeiras gigantes logo na entrada, uma ampla área verde, dois salões com vista panorâmica para os outros ambientes, jardins, lago e uma piscina em deck suspenso, com direito a vestiários.

Viviane Araújo e os noivos visitaram o local da festa

Viviane Araújo e os noivos visitaram o local da festa Foto: Reprodução/Instagram

Viviane Araújo preparou uma lista de presentes de casamento acessível para todos os bolsos. Quem foi convidado vai poder escolher itens em uma loja de eletrodomésticos ou em outra de artigos para o lar e decoração. Os produtos vão de R$ 59, no caso de um conjunto de copos americano do Mickey; a R$ 5,4 mil, uma lava e seca inox.

O cenário da festa de casamento de Viviane Araújo

O cenário da festa de casamento de Viviane Araújo Foto: reprodução

Casamento de Viviane Araújo terá show de Xande de Pilares

Casamento de Viviane Araújo terá show de Xande de Pilares Foto: reprodução/ instagram e Washington Possato

eu fico imaginando a mosquitada que deve ter nesse lugar a noite

Esse macho dela é 10/10, porra

vai ser um festão