Que interessante a aprovação ser maior no grupo 60+
Minha teoria é que por ser um grupo cujo tamanho é muito relacionado a renda os homofóbicos pobres acabam indo de base mais cedo
Que interessante a aprovação ser maior no grupo 60+
Minha teoria é que por ser um grupo cujo tamanho é muito relacionado a renda os homofóbicos pobres acabam indo de base mais cedo
46% das mulheres não apoiam nossos direitos mas voce vai no twitter e juram que os gays sao os maiores opressores do mundo por chamarem diva pop de cadela kkkkk
achei estranho esses dados do centro-oeste, já esperava que tivesse a aprovação mais baixa mas tá muito abaixo da média
Namoraria um fã da Madonna hater da Gaga?
até 2 salários*
kkkkkk
a pesquisa nivel “você é racista?”
Diria “Soca mineirinho, uai” pra um mineiro?
Centro oeste Esterco
Mas isso não invalida o fato de gays ainda serem homens e reproduzirem machismo estrutural.
A coisa não é rasa nesse nível.
Mas eu disse que invalida?
Eu disse que as redes sociais fala disso o tempo todo, tudo que acontece metem no cu dos gays com filosofia de boteco, mas ninguem quer discutir o papel fortíssimo das mulheres na nossa opressão que estatisticamente é quase tão alto quanto dos homens
Acho que é porque eles se tornaram adultos antes da pandemia de aids
Chocado com o Norte, achei que ia ser mais baixo
Sim, meu querido, não estou falando que mulheres estão isentas de cometerem homofobia, mas se for se basear em métrica de twitter, homens trans são uns monstros que estão forçando homens gays cis a ficarem com eles, já que os genitalistas de lá vivem falando merda de transmasculinos, por exemplo.
Mas no caso a gente sabe que isso dos temidos trans obrigando cis a pegar eles é mentira, só idiota cai nisso
Pois então, meu bem! Não leve em conta o que essas manas de twitter falam, quiçá elas próprias falam essas besteiras pra disfarçarem a própria homofobia.
O centro oeste precisa explodir
Para ver se estavam atentos, parabéns!