Casimiro entrega que Luísa Sonza proibiu Chico Moedas de fazer fumaça: 'Ficou de otário'

“Pode fazer sua fumaça”, um dos trechos da letra que Luísa Sonza fez para homenagear o namorado Chico Moedas pode não ser tão verdade assim. Em uma live, Casimiro, um dos melhores amigos do influenciador, entregou que a cantora deu um ultimato para o namorado parar de fumar.

A informação foi falada por Casimiro em uma transmissão no domingo. O apresentador contou que precisou comprar alguns cinzeiros porque seus amigos estavam jogando cinzas na churrasqueira de sua casa. Depois disso, ele cita os amigos que fumam e os que pararam de fumar.

“Chico Moedas parou, oficial. A Luísa ‘Moedas’ deu um ultimato. Ele ficou de otário. Tomou uma prensa. Ficou fud? Não pode fazer mais fumaça não”, falou Casimiro.

Ao perceber os comentários avisando que a informação iria parar nos “perfis de fofoca”, Casimiro voltou atrás: “Ela não falou que não pode, né? Mas deve ter falado para ele dar uma segurada, e ele segurou.”

Casimiro ainda comemorou a mudança do amigo. “Mas que bom, né? O ritmo que ele estava, esquece, fez bem pra ele”, disse o youtuber, que continuou: “Pior que não foi uma cobrança não, ele parou numa boa, tá ligado?”

Em participação no PodDelas, Chico já havia comentado que o seu hábito de fumar foi um ponto de tensão no início do namoro com Sonza.

É Chico, se tu me quiseres, terá que parar de fumar?

Se essa letra fosse verdadeira… vcs juraram que ela ia pisar em Bar da Cachaça, né?

esse namoro não vai longe com tanta exposição

Ela deve ser muito chata pra namorar pelo visto pois não gosta de alguma coisa das pessoas que ela namora ou já namorou

Que mulher careta

Imagina ser careta em 2023

Certíssima

1 curtida

Nojo de fumante, eu nem gosto dela mas tá mais q certa em cobrar isso

As gays reclamando kkkk quem ia se fuder como fumante passiva era ela né

a Doll mega correta

As pocs achando que é só cigarro

A gengiva do Chico é preta, ele deve fumar muito mesmo

beijar gente q fuma é horrivel

1 curtida

imagina fumar cigarro em 2023, dente amarelo podre, bafo podre, pele podre
ñao tem nada mais brega q cigarro em 2023

é uma referencia a uma entrevista da clarice lispector

Se não gosta de fumante não namora um caralho, jurou que vou parar por causa de macho

1 curtida

Se fosse maconha não me importaria, agora cigarro me poupe

a própria luísa n fuma cigarro?

Sim. E o problema é dele né? Kkkk

o briefing pra manter essa diarréia de musica em alta kkk essa miss piggy também eh fumante

IMAGINA começar a ficar com alguém claramente fumante e proibir ela disso? Kkkkkk
O namoro acabando em 3,2,1