Namorada de Orochi recebeu proposta milionária para fingir relacionamento: quem é Lara Jucá

Com 1,3 milhão de seguidores no Intagram, Lara Jucá chama atenção pelas fotos de biquíni, os jogos de altinha na praia e, claro, pelo seu relacionamento de idas e vindas com Orochi, que começou em 2019, quando surgiram namorando. Num desses hiatos, em que estava solteira e já famosa na internet, a loira passou por uma situação bastanta inusitada.

Lara contou - e provou - que recebeu uma proposta milionária para fingir que estava namorando um empresário. O contrato previa um salário mensal de R$ 350 mil, quase o valor do carro que Orochi deu a ela no aniversário de 21 anos.

Veja fotos de Lara Jucá

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

20 fotos

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Influenciadora namora Orochi desde 2019

"Hahahahaha eu preciso compartilhar aqui com vocês o que foi enviado como proposta de ‘trabalho’ pra mim. Sinceramente sem palavras”, escreveu Lara, mostrando o “contrato de trabalho” nas redes sociais, que daria a ela o valor de R$ 2,1 milhões: “Gente é sério, até onde vai a loucura das pessoas Deus”.

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Lara e Orochi começaram a namorar em 2019. Em maio de 2021, os dois terminaram em meio a boatos de traição por parte dela, o que foi negado pelo rapper, na época. Poucos meses depois, eles reataram, e terminaram de novo. desde o início de 2023 têm sido vistos juntos e se reconciliaram. O cantor fez uma festa surpresa no aniversário dela de 21 anos e o presente foi um carro de cerca de R4 400 mil.

“A gente ficou um ano separados, mas não deixou de ficar. Só que, tipo assim, a gente tinha umas brigas, e ficava afastado por um tempo. Só que chegou um momento que a gente viu que se amava, a gente sempre soube que se amava, A gente estava esperando o momento certo pra poder reconstruir nossas coisas. Só que aí, em janeiro, a gente se reencontrou com uma cabeça de estamos com muita saudade mesmo. Então, a gente foi reconstruindo aos poucos, sem compromisso nenhum, mas é assim, desde que fiquei com ele pela primeira vez eu nunca mais fiquei com mais ninguém. Eu amo ele, e não tinha motivos pra ficar com outros caras. A gente voltou a ficar 100% no off. E assumimos mesmo, voltamos a namorar no aniversário dele, em março. Eu amo muito ele, e acredito na mudança das pessoas”, contou Lara numa live com fãs.

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Lara Jucá — Foto: rep/ instagram

Lara Jucá e Orochi — Foto: rep/ instagram

Lara Jucá e Orochi — Foto: rep/ instagram

Em suas redes sociais, Lara costuma postar fotos de viagens, é louca por praia e, como muitos de sua geração, pratica as dancinhas da moda. Em outubro de 2021, no ano em que estava terminada de Orochi, ela foi apontada como affair de João Guilherme, filho de Leonardo.

sacala, tomala

O Orochi youruber?

entrei pensando q era o orochinho

Por uma menina comum dessas? Não sei se acredito

Celebridades

E se a gente fingir um namoro gay hetero?

Rapper sempre fala de mina preta nas músicas pra vender e namora com uma loira da buceta rosa neh