Castello Branco & Duda Beat - Me Namora

https://www.instagram.com/p/CUqk9Lzpooc/

Single do Castello Branco, lançamento dia 07/10

@Beaters

ódio que nada incorpora mais nessa forum

Esse homem é bom? N lembro de conhecer algo dele

2 curtidas

Nunca ouvi nada dele kkk
Vou ouvir agora por causa da Duda

credo, nome do primeiro ditador do regime militar kkkkk ate me assustei com a notificação

nossa, sim

que péssima escolha de nome artístico, mesmo que seja o sobrenome da pessoa

pelo menos não é feat com Médici

PENSEI A MESMA COISA, FIQUEI WTF?

pessima escolha de nome kkkk msm se fosse sobrenome, eu criaria um nome artístico

Chocadoo com o Castello Branco

o primeiro registro da Duda foi de backing numa faixa dele, em 2013

3 curtidas

Não sabia disso! São amigos de longa data então. Vou ouvir as músicas

Pra quem gosta de albuns bem construidos, cheio de referências e sonoridade experimental, idico o “sintoma” do castello, que é mt bom, e já indiquei aqui no bcritics pra avaliação, inclusive tem review minha

Se querem algo mais pra cima dele, tentem o “serviço” e o “sermão”.

Essa nova musica tem o marido da Duda na produção e eu nao sei o que esperar (se espero algo parecido com a sonoridade que eles faziam antes da fama, ou parecido com o que o castello faz hoje em dia ou algo mais parecido com o q a duda faz)… enfim, ansioso pra escutar.

Não se iludam com o nome dele, castello é a pessoa mais fofa e de coração mais puro que tem. Vive respondendo meus comentários nos stories dele. Lenda acessível

Se tem produção do Luxtroia, vem hino

1 curtida

Sim amigooo, acho que vem mais com a sonoridade que o lux está produzindo utimamente. E se nao me engano, o castello disse ha um bom tempo atrás que talvez essa faixa fosse a mais animada do novo disco, então… grandes chances

‎Me Namora - Single de Castello Branco & DUDA BEAT no Apple Music

que capa linda

o marido da duda quem produziu o primeiro álbum dele

1 curtida

O hino pqp

se forem ouvir essas o coitado vai continuar sem ser conhecido, “cara a cara” e “assuma” esmurra essas aí no sentido mais pra cima