Católicos fazem Rosário em frente ao Copacabana Palace

pior que isso me parece mais um elogio

1 curtida

Maria Miranda​​Perdão Senhor por todos que estão cegos espiritualmente e foram à este evento de invocação do mal.

Carissima Amicitia est
​​pela conversão de todos que participaram do show horrendo

Nemobr10
​​pela conversão daqueles que foram o show dessa mulher e da própria

Carissima Amicitia est
​​pela conversão da cantora Madonna

1 curtida

Renato Bianchini JR
​​Pela conversão dessa “cantora” , de toda a classe artística e pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul . Pelo retorno das autoridades eclesiásticas e dos fiéis a Sta Tradição!

1 curtida

Isso só prova que Madonna continua a maior de todas né.

Ao fãs que estão dando stream 24h pra cantoras que não sabem cantar, só resta chorar

5 curtidas

vem ai o 4

E qualquer lamb deve reconhecer isso.

1 curtida

por um país que ame a Deus, pátria, família e liberdade

só os fascistas

Estamos rezando o Santo Rosário por um país que ame a Deus, pátria, família e >>> liberdade <<<

Quase 42 anos movimentando a cultura, sim é ela mesma

Então era assim que os índios se sentiram com os jesuítas ???

O impacto cultural

É mto a maioral mesmo kkkkk

Que povo sem o que fazer cara… kkkkkk

Fazia tempo que os católicos não se revoltavam com alguma coisa grande kkkkk os divos tinham perdido muito espaço nos surtos religiosos para os pitbulls de Jeová

1 curtida

2024 e ela ainda fazendo os cristãos surtar. Ela é muito necessária. A maior da história

madonna lenda Gretchen
kd a daenerys pra tacar fogo neles Gretchen

Típico bolsominion que liberdade só se for pra ser contra aborto, diversidade, direitos humanos e legalização das drogas

1 curtida

Depois que essa gente tentou pedir ajuda a alienígenas por conta da eleição presidencial, eu não me choco com mais nada. Estamos oficialmente em um estábulo.

1 curtida

A torre de viados

Como disse uma moradora