'Cats' de Taylor Swift foi tão ruim que criador do musical comprou um cachorro

Parece piada, mas foi isso mesmo. O compositor e produtor musical britânico Andrew Lloyd Webber, criador do espetáculo musical Cats, confessou à revista Variety que ficou tão mal com a adaptação cinematográfica de 2019 que decidiu comprar um cachorro depois de vê-la. O filme dirigido por Tom Hooper foi um dos maiores fracassos comerciais e de crítica de 2019.

“‘Cats’ foi errado para além da métrica”, afirmou Webber. “Não houve qualquer compreensão do porquê das músicas funcionarem. Eu vi e pensei: ‘Meu Deus, não’. Foi a primeira vez em meus 70 e poucos anos neste planeta em que eu decidi comprar um cachorro. Então, a coisa boa que saiu disso foi meu filhotinho havanês”, brincou.

O compositor ainda revelou o cachorro foi sua companhia durante o isolamento causado pela pandemia da covid-19 na Inglaterra. Ele se apegou tanto ao animal que o trouxe com ele para Nova York. “Eu escrevi às autoridades alfandegarias dizendo que precisava dele comigo sempre pois sou ferido emocionalmente e preciso do meu cachorro terapêutico”, explicou. “Disse: ‘Vocês viram o que Hollywood fez ao meu musical, ‘Cats’?’, então a aprovação da alfândega veio sem necessidade de receita médica”, acrescentou, zombando novamente da produção.

“Cats” foi o grande vencedor da nada cobiçada categoria de Pior Filme do ano de 2019 no troféu Framboesa de Ouro . Além de Pior Filme, venceu mais cinco prêmios por sua ruindade, incluindo Pior Direção e Roteiro.

1 curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @Thyrruana @ENIGMA

scats

1 curtida

Coitado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse filme é a definiçao de desgraça

Espero que o rei tenha se recuperado desse trauma causado pela Taylor

Realidade: Comprou um cachorro depois de escutar o Fetch The Bolt Cutters.

Taylor flopou o andrew lloyd que era megrah aclamado pelo oscar, alem da musica nao ter visto os charts foi totalmente egitada pelo oscar

esse filme é o pior da história, parabéns taylor

1 curtida

Taylor vc é um monstro

Taylor Swift vai jogar seus gatos da sacada e arrancar pêlos pra gravar sons e colocar em seu próximo álbum indie experimental.

Verdade nego, Changes da sétima arte.

Realidade: ele disse que a única coisa boa foi a Taylor.

1 curtida
5 curtidas

2019? De todos os tempos!!!

Eu sabia que esse filme ia ser ruim desde a ideia, tem coisas que não dá pra sair do teatro pro cinema, esse filme foi um. A menos que investissem pesado em cgi pra fazer uns gatos críveis, mas nem isso teve, eram só humanos com fantasia de gato numa tela.

Que bom que ele gostou, pq ngm mais gostou dessa bomba!

Nada salvaria esse filme pq o roteiro simplesmente não funciona pra cinema

Sim, eles teriam que mudar absolutamente tudo, mas com uns cgi bem feito, talvez não ficasse tão horroroso. Enfim, ele jamais deveria ter deixado adaptar

“de Taylor Swift” = 15 segundos de tela e nada mais kkk

quem aprovou essa bomba no cinema??? O trailer ja era pavoroso