Cauã Reymond desiste de contrato de R$ 22 mi e diz que não fará mais publicidade de bets

Leon e Nilce excluem as propostas que recebem. Nem olham.

1 curtida

essa galera acha que engana rs

1 curtida

eu ia comentar isso
há uma GRANDE diferença entre quem aposta em luta, por exemplo (na qual voce sabe o histórico do lutador, quantas lutas ganhou/perdeu, posição em ranking…) e quem aposta LITERALMENTE numa roleta digital pra dar 777 (que, como estamos observando, na maioria das vezes é PROGRAMADA para você perder)

1 curtida

Eu DETESTO como utilizam BETs pra englobar os jogos de cassino online

BETs: apostas feitas com base em probabilidades reais e matemáticas.
Cassino: Nem Deus sabe como é feito.

1 curtida

apesar da maioria dessas bets possuir a opção cassino, as que sao divulgadas referem-se a apostas esportivas, o que a Beatriz elucidou de forma esplêndida já quanto a diferença @blanterns

a que o Huck divulga mesmo, em momento algum faz referencia a cassino online (tão somente futebol)

a gente até pode questionar a “boa/má fé” na globo em não averiguar se tratam-se de bets desportivas apenas ou nao, mas há uma enorme diferença

Sim, se o jogador tá há 10 jogos sem fazer gol, você não vai postar nele pra marcar. Se o cara só toma cartão amarelo, você sabe as chances de apostar em mais um cartão. É completamente diferente, as pessoas são malucas em colocar ambos os casos no mesmo lugar.

1 curtida

já que citaram a do Galvão aqui:

percebam: em TODO o comercial não há divulgação de cassino, tão somente “esporte” o que, de fato, não adianta quase nada quando a maior parte da população sequer sabe a diferença (como a gente ta acompanhando por alguns posts aqui no tópico).

se nós, que somos pessoas em tese informadas, as vezes sequer sabemos diferenciar, imagina o trabalhador com pouca instrução ao acessar esse site e ver a aba “cassino”, por exemplo…

há como discutir eventual interesse escuso ou má-fé desses influencers/artistas em firmar contrato com bets que aglutinam jogos de azar (inclusive se tivesse alguem minimamente informado na oitiva/depoimento da Virgínia pdoeria ter trazido essa questão pro debate quando ela citou como exemplo a mega sena), mas infelizmente não há como ignorar que são modalidades BEM diversas

voce deu uma explicação impecável no post anterior :amei:

1 curtida

Meu amor, 22 milhões? Eu divulgava até esse golpe do INSS que os velhos levaram.

coitado do cauã, imagina largar 22 milhoes, pra um salario de 100 mil reais que ele recebe de vale tudo, perdeu milhoes e ainda tá passando vergonha na tv na novela mais podre da decada ao lado de travessia e mania de vc

aí como ele é galera tão organica essa decisão

A Bet em si não é o problema, o problema é o cassino online, que é o jogo do tigrinho…

Se jogo de azar é proibida de forma presencial, online também deveria ser

1 curtida