Cauã Reymond revela incômodo com truque em Um Lugar ao Sol

Protagonista de Um Lugar ao Sol, Cauã Reymond contou no Encontro desta quinta (25) que não achou que a peruca de Renato (Cauã Reymond) tenha ficado boa na primeira fase da novela das nove. O ator teve que usar o acessório de cabelos cacheados para simular a caracterização do personagem aos 18 anos.

Aos risos, o intérprete fez a confissão enquanto respondia a perguntas dos fãs no programa. A apresentadora Fátima Bernardes também apontou que os espectadores do folhetim fizeram uma comparação entre o visual de Renato e o estilo de Reymond quando ele interpretava Mau Mau em Malhação (2002).

“E essa peruca? Vou ser sincero, não tava bom, não, né? No dia em que eu coloquei, eu fiquei com essa sensação, mas me concentrei bem [no trabalho]”, relembrou Cauã Reymond, com bom humor.

Papel duplo na novela das nove
Na trama de Lícia Manzo, o ator vive os gêmeos Christian e Renato. E, por conta dessa dobradinha, Pável Reymond foi escalado para ser dublê de corpo do próprio irmão. O jovem também ganhou uma pequena participação na trama como o manobrista Josias.

O protagonista relembra que teve bons momentos ao lado do irmão caçula durante as gravações: “Trouxe um nível de intimidade diferente. Meu irmão me conheceu dentro do trabalho. Sou uma pessoa diferente”, disse.

Reymond também revelou que a atuação em conjunto possibilitou que os dois realizassem um sonho antigo da mãe, Denise Marques. Ela morreu em janeiro de 2019 por conta de um câncer de ovários.

“Foi muita emoção. A gente perdeu nossa mãe dois anos atrás e era um sonho dela ver a gente trabalhando juntos”, finalizou o ator, satisfeito com o resultado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

A globo ta ficando tão mao de vaca com os atores

um cara de 40 anos fazendo um personagem de 18? kkk parece ate a netflix

mao de vaca pagando salario de 200k mensais

queria eu