Causa de morte de príncipe Philip foi velhice, diz jornal

A causa de morte foi registrada como velhice, de acordo com o jornal ‘The Telegraph’. O príncipe Philip, marido da rainha Elizabeth II, tinha 99 anos quando morreu.

A causa da morte do príncipe Philip, no dia 9 de abril, foi velhice, de acordo com uma reportagem publicada na terça-feira (4) pelo jornal inglês “The Telegraph”. Philip, marido da rainha Elizabeth II, tinha 99 anos quando faleceu.

O Palácio de Buckingham não divulgou qual foi a causa da morte na ocasião.

Segundo o “Telegraph”, o certificado de morte foi assinado pelo médico Huw Thomas, que lidera a equipe de profissionais da saúde real.

No documento, ele declarou que a morte foi “idade avançada”. É uma causa aceita na descrição quando o paciente tem mais de 80 anos e se o médico o acompanhou por um longo tempo e observou um declínio de saúde.

Poucas semanas antes de sua morte, Philip foi submetido a uma cirurgia cardíaca.

No dia 9 de abril, a nota do Palácio de Buckingham dizia que o príncipe havia falecido pacificamente no Castelo de Windsor.

O registro legal da morte aconteceu no dia 13 de abril.

Que mentira, o homem transparecia juventude

hoje em dia morrer de velhice é uma raridade

n sabia que velhice era causa de morte

Falência múltipla de órgãos devido ao envelhecimento geral

Nossa sonho em viver mais de 90, mas minha genética não ajuda.

Bah capaz

qual o problema da sua genética ?

minha bisavó viveu quase 100 anos

Quero viver no máximo até 60 anos.

Eu queria até os 20, mas não foi possível

ele chegou nos 99 com cara de corpo em decomposição
meu avó tem 94 e transparece juventude, meu pai tem quase 80 e tem cara de uns 60 no máximo, genetica da minha família é perfeita, black don’t crack

mas pisou por ter chegado a esse idade, aproveitou muita coisa, também queria viver isso tudo se fosse rico

1 curtida

comparado a Madonna ele parecia jovem sim viu